Golden warlock gmap 556 (captação)

    Autor Mensagem
    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12


    Eae galerinha do cifra!
    Galera,até pouco tempo atras eu estava com uma guitarra Strinberg CLP-79 Les Paul,não é uma ótima guitarra mas dez do principio me auxiliou muito para aprender porem,tive uma proposta em trocar a Strinberg por uma Golden warlock gmap 556 velha de 6 anos,pelo que sei a a tinta e madeira quanto mais seca melhor,por fim acabei trocando pois o perfil e cor me agradava muito,então tive analisando,estou em mente em fazer algumas mudanças nela mas, precisava principalmente da opinião de vocês,
    Tive levando para um Luthier e ele falou que a madeira e corpo embora não sendo de qualidade TOP estava em perfeita condição,sem nenhum risco grave,madeira seca,braço em perfeito estado reto etc..
    Sei que muitos iram dizer que com o dinheiro que eu vou gastar nela é mais compensador eu comprar outra....massss eu sempre gostei de deixar coisa "velhas" e "ruins" adequado ao meu gosto!
    Ela esta com um captador bem ruim e gostaria de algumas dicas !
    Eu estava pensando Seymour Duncan SH4 JB ponte e Seymour Duncan hot rails no braço,quero deixar ela mais próximo possível do timbre da banda do Ozzy ,como nas musicas "Crazy Train,Mr crowley,Bark to te moon som mais pesado nada muito exagerado como, Trash metal New metal bla bla bla... Quero um captador bom para Heavy Metal,hard Rock para um AC/DC etc... Espero que me ajudem ! Grato dez de já !

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se for pra tunar captação de guitar ruim, que seja EMG

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tenho uma..

    vou por floyd, e captação dimarzio!

    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bacana ! Eu ainda não sei ! Quero um captador bem pesado!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    thiagoacdc
    se vc quer um cap bem pesado, indico os Malagoli Intruder; são bem pesados e copias dos SD Invader...

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    thiagoacdc
    Foi a primeira guitarra que quis comprar. Lembro direitinho. Golden warlock gmap 556 que lembra de longe uma bc rich warlock. Muito legal ela, so nao comprei pq me apaixonei pela minha flying V. Nao invista tanto em seymour, dimazios e EMG nela nao.
    Ela vale 600 conto nova, os EMG passam facil dos 700. Tem tantas opcoes bem pesadas, malagoli, cabrera, serio rosar e sao beeeem mais em conta e dao o resultado praticamente igual.
    Alem disso, o "pesado" vem da forma de tocar, abafar as cordas, afinacao, cordas, pedais, e principalmente amplificador. O captador é so uma pedacinho do som pesado e investir tanto assim so no captador nao compensa. É a dica cara.

    thiagoacdc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Hummm. Estou pensando seriamente ! Os malagolis é de boa qualidade de som ?

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    thiagoacdc
    Sao todos copias fieis dos tops. Pergunte o Erico Malagoli que anda por aqui no forum as vezes. Tem um topico so de perguntas sobre os captadores da malagoli, alem de vaaaarios reviews de cada um, e muitos reviews no youtube tambem. O grau de satisfacao dos malagolis é incrivel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden warlock gmap 556 (captação)