Escolhi uma LTD (Ec-1000t)

    Autor Mensagem
    The Reaper
    Veterano
    # mai/12


    Olá gente bonita (rsrs), tava procurando uma guitarra a uns times, porque to precisando mesmo, já li todos os tópicos do cifra (mentira) mas sinceramente, preciso da ajuda dos mais experientes.

    http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_8205_6100_ESP-LTD -EC-1000T


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426108333-esp-ltd-ec-1000t-ec-1 000-t-guitarra-loja-nf-garantia-_JM


    Essa guitarra. *-*

    Se alguém quiser comentar a respeito, citar alguma melhor, parecida, se fiz boa escolha (ou até se eu sou um idiota .-.).

    E peço tbm se alguém souber de um site que vende essa guitarra mais barato, me informe pliz, serei eternamente grato a vocês.

    Não compro a guitarra pessoalmente porque moro no interior (mais ou menos interior, uns 150 KM da capital) e aqui não tem essa guitarra.

    Tank you !!!

    The Reaper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguém ? :/

    celotoledo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    The Reaper

    Essa guitarra é muito boa. Dá um pau em qualquer Epipoca da vida. Vai tranquilo e seja feliz.

    Ela vem com os caps do Slash. Eu particularmente prefiro a versão que vem com os JB e ´59, mas é questão de gosto.

    The Reaper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não sei do captador do Slash, pelo que meu amigo falou, são uns dos melhores, são os Seymour Duncan Alnico II Pro , custam em torno de 600 reais se comprar separados. ^^

    The Reaper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas uma pergunta, essa guitarra tá muito cara ? Sabe se consigo em algum outro site mais barato ?

    celotoledo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    The Reaper

    Então esses são os captadores que o Slash usa sim. O preço dessa guitarra é esse mesmo aqui no Brasil, na faixa dos 2.500,00.

    clebergf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    The Reaper

    É um ótima guitarra cara, nunca toquei nesse modele, mas a marca LTD é mto boa e esses caps são ótimos, é do Slash mesmo e estou pensando em comprar eles para colocar na minha SX LP. :D

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LTD eu assino embaixo, tenho uma Superstrato e é perfeita ao que se propõe (Thrash Metal, Heavy Metal), e essas Ltd les paul são usadas por muitos profissionais sem nenhuma modificação, como o Roger do Ultraje a Rigor, é exatamente essa guitarra que ele usa no palco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolhi uma LTD (Ec-1000t)