Autor |
Mensagem |
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
fala povo tudo beleza?
depois de um bom tempo sem gravar nenhum cover decidi gravar esse pra galera, lembrando que esse é so um esboço eu ainda pretendo dar mais uma limpada nela e gravar um video, esse é so pra saber a opiniao de vcs mesmo.
segue aki o link da musica
Nightrain cover
int é isso. vlw flw abraços!
|
# mai/12
· votar
up
|
# mai/12
· votar
ninguem?
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
Eu gostei muito.
Elementos avaliados:
- Timbre: bacana, no começo pensei que ia faltar sustain, mas ta no ponto; - Precisão: legal, poucas notas não estão entrando de cabeça junto da bateria, mas é irrelevante quando comparado ao todo - Solo: consegui captar o feeling e foi muito seguro.
Nota 10
|
# mai/12
· votar
antonio.peba opa vlw pelo comentario, ainda to dando uma limpada nela esse foi so como um teste,
flw abraços!
|
Daave Muurraay Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo então...gostei bastante do timbre, so achei q fico meio abafado...como vc gravou .. ? e o ultimo solo não fico muito legal não ... falto um pouco de precisão e feeling...os anteriores ficaram legais... agora a base fico show, do começo ao fim ....gostei bastante tbm ..
Nota 8,75
|
# mai/12
· votar
Daave Muurraay opa vlw eu gravei com reaper e guitar rig4 usando um vamp-3 de pré amp.
o ultimo solo foi meio no improviso, onde minha mão ia eu tocava sem pensar mto, o solo anterior eu tentei reproduzir como o original.
vlw pelo comentario.
flw abraços!
|
MusicDan Veterano |
# mai/12
· votar
Parabéns... onde vc pegou essa backingtrack... a versão que eu tenho não é tão boa quanto essa, pode passar o link pra gente?
|
# mai/12
· votar
Parabéns... onde vc pegou essa backingtrack... a versão que eu tenho não é tão boa quanto essa, pode passar o link pra gente? obrigado kra eu msm fiz a bt e vo disponibiliza ela la na central de downloads do cifra e aki ta o link direto pra download eu vi a bt que tem no site do gbt parece um fonho cantando com o inglês do joel santana rssrsrsrs!
flw abraços!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo
Muito bacana a gravação !
Quanto a execução ficou muito legal, apenas algumas notas foras no último solo. Como você fez meio que no improviso vou até relevar.
Apenas uma dica; ao postar para a galera comentar procure falar mais a respeito do que usou tipo guitarras, efeitos, programas, etc.
Abraço, See ya!
|
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
· votar
Muito bom cara ! Live at the Ritz né ? O ultimo solo achei bem legal, da pra ver que você pegou bem a vibe da música. Minha unica "reclamação", seria que na primeira dobras de guitarras que tem na musica, logo aos 0:25 mais ou menos, você só fez uma e na backtrack não tinha a segunda guitarra. Mas só frescura mesmo, porque ficou muito bom
Abraço
|
# mai/12
· votar
Jim Marshall mto obrigado pelo comentario veio até um animo a mais vindo de vc quanto aos equipos eu usei uma guitarra suzuki sls 02, um vamp 3 de pré amp, guitar rig 4 e reaper.
leo-guitar94 vlw olha onde é agora eu n sei nao diz la no cd mais essa musica é de 1999 quanto as dobras eu resolvi deixar sem msm pra n da tanto trabalho.
flw abraços!
|
felipelfln Veterano |
# mai/12
· votar
Beeem legaal cara, bem legal msm. Timbre bom, execução legal, tudo legal, parabens.
|
# mai/12
· votar
felipelfln vlw pelo comentario. que bom q bostou.
flw abraços!
|
Marco A. SDD Veterano |
# mai/12
· votar
ai vlh, posta um cover dessa aki http://www.youtube.com/watch?v=ppOKyfDdT6o e posta pra galera aí
|
Marco A. SDD Veterano |
# mai/12
· votar
posta um cover dessa aki *grava
|
# mai/12
· votar
Marco A. SDD é uma boa musica quem sabe na proxima.
|
# mai/12
· votar
como eu falei no primeiro post aki vai um video meu tocando ela:
comentem bastante sobre tudo.
flw.
|
MusicDan Veterano |
# jun/12
· votar
alexandrecoppo valeu mesmo!