Timbre de uma ibanez com deley Zoom g1

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões


    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O pessoal vamos comentar ai né?

    Chines da Padaria
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Chines da Padaria
    · votar


    vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões

    Sinceramente n conclui nada... que vc quer saber??

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Chines da Padaria

    ué cara como ficou a musica com este efeito?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra
    Achei o improviso legal, mas tenho alguns pontos a ressaltar.
    O timbre de delay ficou bem satisfatório, mas faltou aqueles vibratos expressivos nas notas de repouso, as quais você usou bastante e de forma bem bacana. Em algumas partes dava pra encaixar uns shreds pra resolver rápido e tornar a parte feelingnosa.
    Você tocou sem muita desenvoltura, dava pra sacar que tu não tava muito seguro do que tava fazendo e parava na sua zona de conforto, que você conhece melhor e sola com mais habilidade. Nas notas fora, você sacava e recuperava, o que é positivo, mas não foi nada a lá Dimebag que fazia de propósito.
    Acho que no geral você mandou bem, mas na próxima explore melhor os shreds, pra isso, tem que estudar legal escalas, campo harmonico etc.

    gege_correa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra
    vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões

    Conclui que você precisa arrumar seu quarto... hehehe...

    O timbre tá bem digital, ligou a pedaleira em linha? O delay podia ter um pouco mais de "feedback". Tem umas notas fora e uns bends desafinados também. Nada contra, mais ouça outros estilos além desse tipo de "instrumental", tipo blues, jazz, pop, samba, etc... só pra acrescentar na sua "bagagem" musical... Abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado pelas respostas afirmativas e positivas e no proximo video que eu fizer eu irei aplicar todas estas teorias em pratica. esperem que logo mais tem video melhor ainda e ainda espero mais comentarios aqui flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre de uma ibanez com deley Zoom g1