Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# mai/12
vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões
|
ninoguitarra Veterano |
# mai/12
· votar
O pessoal vamos comentar ai né?
|
Chines da Padaria Veterano |
# mai/12 · Editado por: Chines da Padaria
· votar
vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões
Sinceramente n conclui nada... que vc quer saber??
|
ninoguitarra Veterano |
# mai/12
· votar
Chines da Padaria
ué cara como ficou a musica com este efeito?
|
El_DoradoUK Veterano |
# mai/12
· votar
ninoguitarra Achei o improviso legal, mas tenho alguns pontos a ressaltar. O timbre de delay ficou bem satisfatório, mas faltou aqueles vibratos expressivos nas notas de repouso, as quais você usou bastante e de forma bem bacana. Em algumas partes dava pra encaixar uns shreds pra resolver rápido e tornar a parte feelingnosa. Você tocou sem muita desenvoltura, dava pra sacar que tu não tava muito seguro do que tava fazendo e parava na sua zona de conforto, que você conhece melhor e sola com mais habilidade. Nas notas fora, você sacava e recuperava, o que é positivo, mas não foi nada a lá Dimebag que fazia de propósito. Acho que no geral você mandou bem, mas na próxima explore melhor os shreds, pra isso, tem que estudar legal escalas, campo harmonico etc.
|
gege_correa Veterano |
# mai/12
· votar
ninoguitarra vejam o som com deley nesta musica improvisada por mim e tirem suas conclusões
Conclui que você precisa arrumar seu quarto... hehehe...
O timbre tá bem digital, ligou a pedaleira em linha? O delay podia ter um pouco mais de "feedback". Tem umas notas fora e uns bends desafinados também. Nada contra, mais ouça outros estilos além desse tipo de "instrumental", tipo blues, jazz, pop, samba, etc... só pra acrescentar na sua "bagagem" musical... Abraço!
|
ninoguitarra Veterano |
# mai/12
· votar
Obrigado pelas respostas afirmativas e positivas e no proximo video que eu fizer eu irei aplicar todas estas teorias em pratica. esperem que logo mais tem video melhor ainda e ainda espero mais comentarios aqui flw
|