| Autor | Mensagem | 
| leo-guitar94 Veterano
 | # mai/12 

Bom dia a todos,

Bom, fiquei um tempo sumido do fórum, agora voltei e gravei um video com minha Gibson Flying V que ganhei de presente de 18 anos hehehe

Eu gostei muito da guitarra, tem uma pegada legal.
 Críticas, sugestões, like, fav, qualquer coisa é bem vinda.

Pretendo gravar constantemente vídeos, então sugestões serão muuuito bem vindas.

Valeu !

| 
| blussmann Veterano
 | # mai/12 · votar

leo-guitar94

O timbre ficou massa.

Parabens pela guitarra.

abç

| 
| alexandrecoppo Veterano
 | # mai/12 · votar

leo-guitar94
 parabens fico bem legal seu cover, e parabéns pelo presente, vamos ver mtos videos com ela ne?

| 
| gucrispim Veterano
 | # mai/12 · votar

Fico massa! Como você gravou? O timbre é de algum amp ou computador?
 Já pensou em mudar o lugar da roldana que ta na ponta do v? Tá parecendo que bem desconfortável assim, tipo parece que voce ta se contorcendo. Se colocar no bem no meio da guitarra ela fica com mais equilibrio.

| 
| guizimm Veterano
 | # mai/12 · votar

muito legal, parabéns pela guitarra
 só achei o solo meio inexpressivo, mas é meio difícil tocar ele sem ficar assim

| 
| CaioRobertoBR Veterano
 | # mai/12 · votar

Alguem pode postar o link do video por escrito pra mim? No celular nao abre direto :/

| 
| guizimm Veterano
 | # mai/12 · votar

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7yzmH0xzTPE

| 
| leo-guitar94 Veterano
 | # mai/12 · votar

blussmann
 Valeu cara !
 Abraço!

alexandrecoppo
 Valeu cara!
 Sim, vou gravar bastante coisa ainda com ela hahaha
 Abraço

gucrispim
 Valeu cara!
 Então, o timbre é do amp/pedaleira e gravei usando um mic  de pc que achei aqui em casa. Tirei toda sensibilidade dele e coloquei bem proximo do falante do amp. Quanto ao desconforto, foi por que a base gravei logo na primeira tentativa, ai tava achando uma posição confortável pro braço esquerdo.
 Abraço

guizimm
 Valeu cara!
 Então, esse solo saiu bem no improviso mesmo e apesar de simples, é bem difícil executá-lo bem, "expressivo", melhor dizendo
 Abraço

CaioRobertoBR
 Espero sua opinião
 Abraço

| 
| Abixibarraba Veterano
 | # mai/12 · votar

gravar com mic de pc é foda...
 mas mesmo assim ficou otimo....

| 
| Arimoxinga Veterano

| # mai/12 · votar

leo-guitar94

cara timbreira bem legal hein? se microfonou com mic de PC mesmo o som ao vivo deve estar umas 4 vezes mais legal. parabéns pela guitarra

Peace!!

| 
| Abixibarraba Veterano
 | # mai/12 · votar

lembro do meu presente de 18 anos.....era para ser uam Fender mas acabou sendo um Monza 1989 Classic.....td vez q vou abastecer ele me arrependo da escolha,  mas pelo menos ele me deu mais bacalhau do que teria conseguido com a fender ...... ahuahauhauhauahuahauhauahuahauahuaa

| 
| leo-guitar94 Veterano
 | # mai/12 · votar

Abixibarraba
 Valeu cara!
 Po, pena que escolheu o carro hahaha mas eu não trocaria essa flying v por nada, sonho com ela desde antes de começar a tocar guitarra hahahah

Abraço

Arimoxinga
 Valeu cara!
 Realmente, o timbre ficou bem melhor aqui mesmo, mas nada mágico, o amp não é tão bom hehehe

Abraço

| 
| AceFrehley Veterano
 | # mai/12 · votar

nossa cara!
 Ficou legal hein! Timbrão!
 Linda guitarra tambem

Parabens!

| 
| leo-guitar94 Veterano
 | # mai/12 · votar

AceFrehley