Autor |
Mensagem |
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
Bom dia a todos,
Bom, fiquei um tempo sumido do fórum, agora voltei e gravei um video com minha Gibson Flying V que ganhei de presente de 18 anos hehehe
Eu gostei muito da guitarra, tem uma pegada legal. Críticas, sugestões, like, fav, qualquer coisa é bem vinda.
Pretendo gravar constantemente vídeos, então sugestões serão muuuito bem vindas.
Valeu !
|
blussmann Veterano |
# mai/12
· votar
leo-guitar94
O timbre ficou massa.
Parabens pela guitarra.
abç
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
leo-guitar94 parabens fico bem legal seu cover, e parabéns pelo presente, vamos ver mtos videos com ela ne?
|
gucrispim Veterano |
# mai/12
· votar
Fico massa! Como você gravou? O timbre é de algum amp ou computador? Já pensou em mudar o lugar da roldana que ta na ponta do v? Tá parecendo que bem desconfortável assim, tipo parece que voce ta se contorcendo. Se colocar no bem no meio da guitarra ela fica com mais equilibrio.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
muito legal, parabéns pela guitarra só achei o solo meio inexpressivo, mas é meio difícil tocar ele sem ficar assim
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mai/12
· votar
Alguem pode postar o link do video por escrito pra mim? No celular nao abre direto :/
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7yzmH0xzTPE
|
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
· votar
blussmann Valeu cara ! Abraço!
alexandrecoppo Valeu cara! Sim, vou gravar bastante coisa ainda com ela hahaha Abraço
gucrispim Valeu cara! Então, o timbre é do amp/pedaleira e gravei usando um mic de pc que achei aqui em casa. Tirei toda sensibilidade dele e coloquei bem proximo do falante do amp. Quanto ao desconforto, foi por que a base gravei logo na primeira tentativa, ai tava achando uma posição confortável pro braço esquerdo. Abraço
guizimm Valeu cara! Então, esse solo saiu bem no improviso mesmo e apesar de simples, é bem difícil executá-lo bem, "expressivo", melhor dizendo Abraço
CaioRobertoBR Espero sua opinião Abraço
|
Abixibarraba Veterano |
# mai/12
· votar
gravar com mic de pc é foda... mas mesmo assim ficou otimo....
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
leo-guitar94
cara timbreira bem legal hein? se microfonou com mic de PC mesmo o som ao vivo deve estar umas 4 vezes mais legal. parabéns pela guitarra
Peace!!
|
Abixibarraba Veterano |
# mai/12
· votar
lembro do meu presente de 18 anos.....era para ser uam Fender mas acabou sendo um Monza 1989 Classic.....td vez q vou abastecer ele me arrependo da escolha, mas pelo menos ele me deu mais bacalhau do que teria conseguido com a fender ...... ahuahauhauhauahuahauhauahuahauahuaa
|
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
· votar
Abixibarraba Valeu cara! Po, pena que escolheu o carro hahaha mas eu não trocaria essa flying v por nada, sonho com ela desde antes de começar a tocar guitarra hahahah
Abraço
Arimoxinga Valeu cara! Realmente, o timbre ficou bem melhor aqui mesmo, mas nada mágico, o amp não é tão bom hehehe
Abraço
|
AceFrehley Veterano |
# mai/12
· votar
nossa cara! Ficou legal hein! Timbrão! Linda guitarra tambem
Parabens!
|
leo-guitar94 Veterano |
# mai/12
· votar
AceFrehley Valeu cara!