Sobre Juninho Afram ! (Solos De Guitarra) E (Outros Guitarristas Do Ramo) ( )

    Autor Mensagem
    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12


    Olá,
    Este tópico é sobre a relação dos melhores Guitarristas para vocês do FCC...
    É o seguinte, o melhor Guitarrista para mim atualmente e o Juninho, mais o tópico e aberto a todos (...) postem para enriquecer o tópico , quem é o melhor Guitarrista atualmente para vocês (...) Obs: não esqueçam de postar o vídeo do Guitarrista...

    Os melhores solos do Guitarrista (Juninho Afram) (...)



    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guittarrist
    legal cara....vida de guitarrista é engraçada mesmo...é bem isso q vc falou: "o melhor guitarrista pra mim atualmente"
    vc curte o trabalho de fulano até conhecer o trabalho de ciclano...e assim vai sempre mudando de opiniao...rs...isso é engraçado e normal!
    o mais curioso é q atualmente eu nao to muito em cima do trabalho de ninguem, entao nao sou influenciado pelo momento...posso dizer q, agora e sempre vou admirar o trabalho do Van Halen, a quem me espelho em tudo q faço e Edu Ardanuy, brasileiro q curiosamente se espelha mto no Van Halen...rs

    RRJackson
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A questão do melhor guitarrista é estritramente pessoal né, vai do gosto musical de cada um, um cara que curte metal dificilmente vai achar como melhor guitarrista um cara do blues e vice versa (reconhecendo as qualidades técnicas é claro), pessoalmente tenho um guitarrista como 'mestre inspirador', muitos vão achar que ele não é tudo isso e tal, mas como disse é questão de gosto, pra mim é esse aqui:

    Mister Zakk Wylde

    http://www.youtube.com/watch?v=8cYZ_35NIEY

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu curto muito o som de vários guitarristas, com uma certa diferença de estilo entre eles.

    Mas para mim esse é o cara:

    http://www.youtube.com/watch?v=wBm2B9P-18Y

    Edu Ardanuy

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curto demais o Edu Ardanuy tbm!

    Mas na minha humilde opinião não existe ninguem atualmente que toca mais que Guthrie Govan.

    O camarada domina uma variedade incrível de estilos.



    Abs!

    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    RRJackson
    GuitarristaDoNickEstranho
    filipe.barcelos

    Olá a todos (...)

    É isso ai gente cada um tem seu gosto posso não gostar do Zakk Wylde e etc...mais respeito muito mesmo quê as pessoas acham que sou inútil me espelhando em outros guitarristas, mais hoje me espelho e curto a banda MAROON 5 meu estilo e mais levado ao pop/rock (...)mais obrigado a todos e continuem postando mais sobre guitarristas do ramo, ''esse mundo e realmente sem fim''

    Abç.

    gL.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: gL.
    · votar


    titio steve vai.



    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Guthrie govan, na minha opinião é o melhor desses ultimos tempos.



    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    São muitos guitarristas feras, mas eu acho que atualmente meu favorito é o Paul Gilbert :





    Flw.

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/12
    · votar






    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olha Esses Ai Gente ! ''E Para Defender O Titulo'' Juninho Afram (...)

    Juninho Afram - De olhos fechados (expomusic 2008) (...)



    Solo de guitarra - Juninho Afram (...)



    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    STEVE VAI (MELHOR DO MUNDO)
    PAUL GILBERT (2º MELHOR)

    NO BRASIL:
    KIKO LOUREIRO (MELHOR)
    JUNINHO AFRAM (2º MELHOR)

    SEM DUVIDA!

    tt_tecnology
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu curto bastante o som de muitos guitarristas, mas dá para olhar uma coisa: cada pessoa toca de maneira diferente. Desse jeito é muito difícil escolher o melhor guitarrista, mas há sempre pessoas que inovam nessa área, mas vale lembrar que ninguém toca igual, todo mundo toca diferente.

    Acho bem legal o som do Jean Baudin, mas não considero-o melhor do mundo, na verdade não considero ninguém como melhor do mundo justamente pelo motivo acima.

    tt_tecnology
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpe, vídeo:


    nenemjonas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não acompanho muito o trabalho dos guitarristas mais um que na minha opinião manda muito bem e que gosto do estilo de tocar e o Gustavo Guerra





    nenemjonas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não acompanho muito o trabalho dos guitarristas mais um que na minha opinião manda muito bem e que gosto do estilo de tocar e o Gustavo Guerra





    polezel10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guittarrist
    Po mano, poe a "De olhos fechados" do dvd muito melhor a qualidade

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Na boa,

    Pra mim os melhores guitarristas que já ouvi são:

    1) PAUL Jackson Jr.
    2) Scott Henderson
    3) Edu ARdanui
    4) Erick Johnson

    Cara tem muita gente boa ai escondida ... e como um camarada lá em cima disse, é preciso desconsiderar o gosto pelo estilo ... ou seja, o que deve ser avaliado é a Criatividade, Dinamica, Musicalidade, Harmonia, Melodia, Técnica etc ...

    Por ex: eu estou bem longe de ser um fã de Metal, porém tenho que reconhecer que Edu Ardanui, Zakk Wilde, Stivie Vai, são caras realmente surpreendentes ... tanto que coloquei o Edu na lista lá em cima ...

    Mas pra mim considerar um músico realmente bom, é muito mais do que técnica,velocidade como muitos aqui acham ... é preciso considerar vários fatores para classificar um bom músico ... pra mim a técnica apuradissima é um dos que pesa menos ...

    polezel10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    flavio guitar
    Edu Ardanuy pra mim DESTRÓI mandando um blues!! Já viu video dele improvisando um blues! Simplesmente animal!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    polezel10
    já vi mesmo isso ai...mas nada me impressiona tanto quanto a criatividade dele...dos 3 guitarristas brasileiros mais populares do mundo da guitarra (kiko, juninho e edu) vejo o edu mto a frente no quesito criatividade...técnica talvez o kiko tenha mais...é relativo...mas em criatividade num da cara... Edu Ardanuy improvisa no estudio e os solos são incríveis...pra mim ele é o Van Halen brasileiro...além de isolated e fire (solos q precisam ser ouvidos pra quem quer tirar opinioes neste topico) tem valley of dreams, fly away, the fire burns cold, musicas cujos solos são menos comentados purai, mas são extremamente criativos e esbanjam tecnica...fora o trabalho solo dele né...a musica "fala sério" da carreira solo dele é simplesmente FODA
    tem umas musicas do Dr. Sin q curto mto e q pouca gente conhece...ontem mesmo tirei "innocent crime" pq acho a base dela espetacular...caps single coils fritano no timbre...tbm curto a base de celebration song e down in the trinches

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Juninho Afram ! (Solos De Guitarra) E (Outros Guitarristas Do Ramo) ( )