Autor |
Mensagem |
Paulo Henrique Veterano |
# jan/04 · Editado por: Paulo Henrique
fala aí galera ble.... uahuahua é o seguinte as 3 guitarras aí são eu mesmo q fiz aki... no PHOTO SHOP mais vale apena velas... putz ficaram iradas... tipo são 2 LES PAUL da GIBSON q tem 2 captadores duplos... eu coloquei nelas 3... e tipo pelo q todos já sabem sou mó fã das 'TAGIMAS né.. putz tbm tenho uma uhauhau... tipo essa tagima aí era uma TG 635 normal... coloquei nela 3 duplos e 2 simples... q q vcs acharam???
tipo na opinião d vcs... se fosse pra por essas guitarras como elas estão nas fotos quando R$ q o kra teria q ter pra ter uma dessas belezas aí???
http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi?+YG30Y1YQN57hxU4iW*WuY3EYyIjoA WrH7AKwYzrM926Om9myRWprRQ091AMQAWd76Wzi1xopgrMWYPAFAppdDkmJB7fH_V4iOa1 SEyN1cqUm*NBCJitLY6BB5y_cZf43I&_pv=1
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
naum eram 3?
|
# jan/04
· votar
a sim to ligado são 3 sim...olhem aí agora ve se deu certo???
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
putz cara, aquela tagima eu achei escrota... naum precisa d tanto captador assim, o resto tah legal
|
BlackSheep Veterano |
# jan/04
· votar
heheh, vc só colocou seu nome no photo shop neh?!
|
# jan/04 · Editado por: Paulo Henrique
· votar
the_paranoid
kkkkkkk acho q realmene detonei a TAGIMA... tipo tirando os 2 simples... e ficando só os 3 duplos acho q seria loko... quando q 6 acham q sairia uma dessa???
|
# jan/04
· votar
BlackSheep
foi sim eu editei elas no PHOTO SHOP e tbm coloquei o nome lá... tinha um montão de foto aki no PC e deu na Kbeça d tenta faze umas gracinhas.. aki e deu nisso aí... kra se tem q ve a FLY q ta aki no PC... mew essa fico muito loka... ainda vo bota ela aí.... talvez amanha... mais fico loka viu...
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
as LP estão massa!
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
caráca , olha os captador dessa tagima
|
canilupi Veterano |
# jan/04 · Editado por: canilupi
· votar
eu gosto do photoshop tb , ve lah uma montagi q eu fiz , tah nu meu flog
ela eh pra quem acha q o chaves eh inocente :p
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
heuiehueh , tinha botado meu palcomp3 :/
www.josepelupi.fotolog.fot.br
vejam o chaves em uma situaçaoa nunca vista antes :p
|
# jan/04
· votar
[i][/i]
auuahuha foi vc q fez akilo???? uahuahuah fico muito ilario... mas ainda ta tosko...
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
Paulo Henrique
ae véio, nem consegui ver o eskema
|
boSS Veterano |
# jan/04
· votar
naum to conseguindo ver tbm naum!!
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/04
· votar
cara, a tagima fico tosca, tem captador demais ali, o circuito dela ia ficar um cú aehueahea, mas as LP tão massa, a Azul tá tesão
|