Adesivagem da guitarra

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # mai/12


    Sim, eu ja li vários tópicos sobre o assunto, pesquisei bastante, e cheguei a uma conclusão... COmo nao pretendo tirar no futuro, esse adesivo vai ser PERFEITO para meu caso...
    Vou deixar no estilo Zakk Wylde
    http://www.sheltonsguitars.com/images/2007/12-6-07/gibson/epiphone%20l es%20paul%20zakk%20wylde%2012-6-07/big/big%20epi%20les%20paul%20zakk%2 0wylde%20bullseyeDSCN9730.jpg
    A guitarra é uma CLP79 Strinberg... além da adesivagem, pretendo também trocar as tarrachas, a ponte, os knobs, captadores cover... e o knob da chave seletora ja tenho....
    O que acham de minha idéia? nao é por eu ser fã do zakk, mas eu sou fã da guitarra dele....
    E tudo que eu tenho, gosto de personalizar, minhas outras guitarras no futuro também serão..
    A pintura cherryburst que tenho, eu acho que não combina com o estilo qeu eu vou tocar... SLipknot.. e tals.

    Bom dia ai..

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jfla15
    A pintura cherryburst que tenho, eu acho que não combina com o estilo qeu eu vou tocar... SLipknot.. e tals.

    Sério? Bom, gosto é gosto... Mas eu acho do caralho quando alguém surpreende com uma LP Cherryburst mandando um som pancada!

    Se fosse assim, telecaster era só pra blues, LP pra hard rock, etc. Logo as telecasters, muita gente manda ver metal core bem pesado com elas...

    Jfla15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sim, não é que eu ache que por exemplo: les paul é so pra guns, strato para iron maiden, ibanez floyd para slipknot... mas e que eu acho que o visual da guitarra (pintura) combina bastante com o gênero :D mais por capricho mesmo.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jfla15 é uma boa alternativa essa adesivagem,mas eu não trocaria tanta coisa assim nessa guitarra,não compensa o custo.Pode deixar essa para futuramente se pega uma Epiphone por exemplo,você pode suar essa pra tocar e não ficar dando sopa com uma guitarra de 2000R$.

    Jfla15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Entao cara... primeiramente obrigado pela resposta :D
    Eu to sem $$ para comprar outra guitarra, até porque eu peguei essa esse ano, amp, um monte de coisa... o Knob ja tenho, otimo, -15 reais. Escudo nao vou usar, capa da chave seletora, n vou usar, só vou mandar consertar ela porque tá quebrada, a ponte, creio que eu ache uma barata, e as outras peças, eu acho com calma, se der eu até importo, se valer a pena é claro.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jfla15guarda essa se futuramente comprar outra, ai fica uma pra estúdio e uma pra apresentação. em relação a ponte,se pegar uma barata vai trocar 6 por meia-duzia. já vai uma graninha nessa personalização e o problema é você gastar metade do preço da guitarra com peça.troca só o que estiver quebrado mesmo,o que estiver funcionando deixa assim.

    Jfla15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Isso ai :D Vlw cara...
    Será que se eu tirar a ponte e pintar, dá algum problema na guitarra?
    Acho que vou trocar as tarrachas... a afinação não segura muito..Mas isso so + pra frente.
    a idéia no momento, é so personalizar a guitarra, a adesivagem, e ajeitar a chave seletora, o resto deixo para depois.
    Acham que fica legla, eu substituir o lugar que está escrito Strinberg pelo simbolo da Gibson? gosto mt daqueles triangulos (acho que é isso). e em cima eu deixo o S da strinberg..

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Jfla15
    À excessão da palavra adesivagem, vc já teve um tópico fechado pois o assunto já está sendo debatido. Inclusive o moderador lhe indicou tópicos relacionados:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287119/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Adesivagem da guitarra