ME-70 ou Pedais?

    Autor Mensagem
    Felippe Arrow Oliveira
    Veterano
    # mai/12


    Possuo uma Tagima arrow 1 com evolution e paf pro, Porém recebi propostas para troca da minha SX SG Standart nos seguintes produtos:

    1ºOpção
    BUFFER E BOSST - FUHRMANN - - NOVO
    PUNCH BOX (CAIXA DE PORRADA) FUHRMANN - VAI DE UMA DISTORÇÃO LEVE ATÉ O METAL. - NOVO
    HOR ROAD - FUHRMANN - OVER DRIVE - NOVO
    PH-3 PHASER (COM 7 MODALIDADES E ENTRADA PARA PEDAL DE EXPRESSÃO) - BOSS - NOVO
    ARION - CHOLRUS (COM 2 TIPOS DE CHORUS) - USADO
    OCTA FUZZ - NIG
    Tube Drive - Fuhrmann - NOVO
    Chorus Vintage - Fuhrmann - USADO
    Lea Drive - Fuhrmann - USADO
    Tremolo - Fuhrmann - NOVO
    Cool Chorus - Fuhrmann - NOVO

    2º Opção
    BOSS ME-70


    Recebi essas duas propostas, entretanto no caso dos pedais eu teria que escolher apenas 5 deles. Toco metal e também toco musicas na minha igreja.

    Pego a Boss me70 ou pedais? se a resposta for pedais, quais os cinco que eu pegaria? se eu conseguisse "chorando" qual seria o sexto pedal a ser pego?
    Abraços.

    Andras
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pessoal, por favor neh, denunciem.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não conheço os pedais da fuhrmann, mas o De Ros fala muito bem deles. Porém nunca vi ele falando desses citados.

    Se você não liga de ter uma pedaleira, eu iria de me-70, que é uma baita pedaleira.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Bom dia!!!

    Felippe Arrow Oliveira
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=pedais+ou+pe daleira&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ME-70 ou Pedais?