Autor |
Mensagem |
Anônimo Veterano |
# jan/03
Essas guitarras saum boas ou apenas caras e 'meros' artigos de colecionadores? (a fender usa e japao relançaram esses modelos)
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
po, nada?!
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
eu axo que essa jaguar eh boa =-p
pesquisa kra =-D
tem um site
www.harmonicscentral.com
um trem assim, que ehum tanto de gente que vai lah e psota o que ele axo da guitarra =-D
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
eu leio sempre reviews de guitarras em varios sites, soh q as opinioes saum completamente diferentes!! Tipo, 1 cara dah zero e o outro 10, algo desse tipo.. =]
Eu prefiro os review da guitar-player, mas num axei nada sobre essas guitarras! valeu kra!
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
Quero dar uma ressucitada no tópico, pois gosto muito dessas guitarras... Galera, uso uma Fender Squier Jaguar Vintage Modified e posso dizer que estou super satisfeito, e bem o contrário do que as pessoas dizem, é uma guita ótima não pra Indie Rock, mas pra muitos outros estilos. Quero colocar uma ponte Tune-o Matic pra finalizar o estilo da Jaguar... também to querendo comprar uma Fender Jazzmaster Blacktop ou mandar fazer uma Jazzmaster em um luthier, com um Humbucker na ponte e o captador original da Jazzmaster no braço (que tem um som desgraçado). Alguma opinião sobre o que quero fazer? Vale a pena comprar uma importada ou fazer num luthier confiável?
|
Velvete Veterano |
# jun/12
· votar
Kaah_lol
Braço no padrão Fender se acha baratinho no ML.
O Shape dela não parece ser dos mais difíceis...
Por que vc mesmo não a monta?
Abraços
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
Velvete
Consigo o chape em alder com um luthier aqui de POA e o captador original tb. O captador que quero na ponte é meio caro, os luthiers conseguem arredondar isso e dar um descontinho. O mais problemático de fazer deve ser montar e fazer a elétrica. Mas é uma boa dica :D valeeu Abraços
|
Velvete Veterano |
# jun/12
· votar
Kaah_lol
Montar e fazer a parte elétrica é só questão de conhecimento.
O shape que é complicado. Precisa de ferramentas e mão de obra de qualidade. (Apesar que um bom marceneiro pode quebrar um galho e cobrar baratinho).
PS: A jazzmaster seria uma boa opção após a conclusão da minha tele.
Abc
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
Velvete
O ruim é se o marceneiro detonar a madeira, daí já se vai uma grana... Mas é boa tbem. Vou pesquisar os bags de luthieria a fundo pra fazer...
Abraço
|