Guitar Playback and Palmer - Arimoxinga

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Arimoxinga


    Abreviei o nome do concurso por que é muito grande......

    Segue a linha:



    Não gosto muito de contest assim por que tenho praticamente zero amigos na internet dai ninguém vai me ajudar positivando hehehe. Por esse motivo eu peço a vocês que curtirem o som e se tiver condições positivem e comentem o video (no utube) por favor =D

    Tentei desenvolver um tema, errei umas coisas por que fui dar uma improvisada mas, tá valendo é assim mesmo o/



    --------------------------------------------------------------

    Para quem quiser participar olhem:

    http://www.youtube.com/watch?v=-R-QpwSL_wU

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    muito massa cara! gostei pacarai do tema que tu fez.. preciso bolar um aqui também

    abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tomcykman


    opa! valeu cara! fico feliz que tu tenha curtido, tá um master na guitarra agora mais que nunca hehehe!

    participa ai tbm o/

    Peace!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    achei q ficou bem legal, gostoso de se ouvir(sem viadagem hehehe), com um delayzinho o reverb dando um bom molho, gostei das alavancadas tambem e do lance do angulo da camera,paranbens e boa sorte brother presisando de votos e so da um toque

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    esqueci de falar.. dá uma olhada lá na vídeo-aula que lancei sábado no canal do guitar shared!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286722/

    abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    sidguitar1

    opa cara valeu! decidi por a camera no head para ver se o thumbnail chama mais atenção para pescar uns views a mais hehehe.
    Obrigado pela força mas, esse ai é vai ganhar quem tem mais views, mais positivos, mais comentários(se meu inglês não tenha me enganado), mais esforçado etc.... e é claro o melhor tema. Eu acho uma boa tu participar ai hein?! leva fácil hahaha



    tomcykman

    É cara tinha visto lá na lista de inscrições do youtube só que acabei na vendo e o video desceu na lista vou conferir concerteza \o/


    -----------------------

    E esqueci de citar que esse contest tem um número de notas contado por compasso, para não ter solos rápidos e tal. bom eu não contei as notas tomara que não tenha dado bola fora ali no meio. hehehe

    Peace!!

    gmoraes.sv
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    Fala aí, deixei um comentário e um voto positivo pra vc, amigão...belo vídeo e bele efeito de câmera

    Denayse
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    Muito bom, bem executado. E o ângulo da câmera ficou diferente dos outros participantes. Já dei um positivo no youtube :)
    Boa Sorte!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Denayse
    gmoraes.sv

    muito obrigado pela força pessoal! legal que tenha curtido o som!

    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    um up antes do sono.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E triste ver tao poucos comentarios em um trampo de tanta qualidade. Meus parabens, excelente tema. me prendeu realmente a atencao!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    putz , eu nao levo mais nada nos concurso so ovada hehehe, vo compartilhar no face pra galera seu video pra tentar aumentar os views ok,to la como sidney andrade, se puder me add,abraçao brother

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    kra achei mto foda seu video parabens, ja positivei no youtube e tbm compartilhei pq esse merece.

    clebergf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    Lindo tema cara. Bem melódico, do jeito q eu gosto...xD
    Positivado e comentado no youtube... :D

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    Animal, cara! Excelente timbre, ótima escolha do tema, ficou sensacional!

    Parabéns!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    tá tocando cada vez melhor!! man.

    tema muito bonito!!

    comentei, e dei um positivo lá.

    abs.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    overlappingcircles

    he! valeu cara! fico muito feliz que tenha gostado do som, o fórum está pouco movimentado esse ano =D

    sidguitar1

    opa cara! valeu ai pela força mais uma vez! se tu não está ganhando nem um concurso é pq não tem mais lugar para tanto cara bom no pódium hehehe

    clebergf

    Melodia é a força dessa competição. que fritar é chutado! hehehe
    valeu pelo comentário brodi

    renatocaster

    valeu cara! gosto dos teus comentários por que são sempre honestos \o/ valeu

    trashit hc

    super PE show agora sei quem é hehehe valeu pela força cara. Tenho outras duas músicas para postar aqui só faltam poucos detalhes acho que tu vai curti uma hehehe

    Peace!!

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mt bom hein, positivei e comentei em ingrêis pra fica xiquê no urtimo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pOkiz


    hahahahahahaha ai sim hein! obrigado Dude! =D

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    puts cara, já toquei algumas vezes em cima da bt e não fiquei satisfeito com nada.. por enquanto nem vou participar acho. cansei um pouco desses concursos

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tomcykman

    pow que chato! eu fiquei sentado varias horas para conseguir puxar um teminha, essa BT é meio enganadora hehehe

    cansei um pouco desses concursos

    bicho por que tu não começa a compor? tu encara fácil um guitar idol. Sem falar que é uma bela higiêne mental.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    super PE show agora sei quem é hehehe
    na verdade esse nick tem a ver com PES o jogo de futebol ps2. heuhuahuheuhuahauhauhauha

    criei só pra guardar os gols mais mais ''bunito'' que fiz..... que coisa nerd... hauhauhauhauha

    ainda tenho esperança de criar uma conta com máterial da banda que toco... mais tá dificil!!

    Tenho outras duas músicas para postar aqui só faltam poucos detalhes acho que tu vai curti uma hehehe
    funk metal... acertei?? hehehe
    abs

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    trashit hc

    hehehe dessa vez separei os estilos uma é metal e a outra que é um feto ainda é funky. O metal ficou mais ou menos no estilo Megadeth e pelo teu nick acho que estou certo quando digo que vai gostar hehehe ou não....

    Peace!!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    hehehe dessa vez separei os estilos uma é metal e a outra que é um feto ainda é funky. O metal ficou mais ou menos no estilo Megadeth e pelo teu nick acho que estou certo quando digo que vai gostar hehehe ou não....
    eu já fui bem mais fã de metal. hoje meu negocio é mais hardcore.
    mais curto muita coisa de metal ainda. só não consigo gostar da maioria das bandas novas de metal.


    gosto mais das bandas dos anos 90, 80. isso de todos os estilos que curto.

    tô ficando velho... huauhuheuhauhuhahua

    abs.

    ogner
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga
    Boa mulééééquee!!!

    o/

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ogner

    valeu cara!! ih mas acho que agora minhas chances foram para os ares, entraram varios asíaticos. run the hills hehehehehe


    trashit hc

    hehehehe legal cara sou mais ou menos por ai tbm. quando sair eu te dou um toque o/

    Peace!!

    chiock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Haha legal pra caramba cara.
    Flw.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    chiock

    obrigado amigo!

    Peace!!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Arimoxinga

    quando sair eu te dou um toque o/
    blz!! conterrâneo.

    abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Playback and Palmer - Arimoxinga