Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12 · Editado por: Arimoxinga
Abreviei o nome do concurso por que é muito grande......
Segue a linha:
Não gosto muito de contest assim por que tenho praticamente zero amigos na internet dai ninguém vai me ajudar positivando hehehe. Por esse motivo eu peço a vocês que curtirem o som e se tiver condições positivem e comentem o video (no utube) por favor =D
Tentei desenvolver um tema, errei umas coisas por que fui dar uma improvisada mas, tá valendo é assim mesmo o/
--------------------------------------------------------------
Para quem quiser participar olhem:
http://www.youtube.com/watch?v=-R-QpwSL_wU
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga muito massa cara! gostei pacarai do tema que tu fez.. preciso bolar um aqui também
abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
tomcykman
opa! valeu cara! fico feliz que tu tenha curtido, tá um master na guitarra agora mais que nunca hehehe!
participa ai tbm o/
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga achei q ficou bem legal, gostoso de se ouvir(sem viadagem hehehe), com um delayzinho o reverb dando um bom molho, gostei das alavancadas tambem e do lance do angulo da camera,paranbens e boa sorte brother presisando de votos e so da um toque
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga esqueci de falar.. dá uma olhada lá na vídeo-aula que lancei sábado no canal do guitar shared!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/286722/
abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
sidguitar1
opa cara valeu! decidi por a camera no head para ver se o thumbnail chama mais atenção para pescar uns views a mais hehehe. Obrigado pela força mas, esse ai é vai ganhar quem tem mais views, mais positivos, mais comentários(se meu inglês não tenha me enganado), mais esforçado etc.... e é claro o melhor tema. Eu acho uma boa tu participar ai hein?! leva fácil hahaha
tomcykman
É cara tinha visto lá na lista de inscrições do youtube só que acabei na vendo e o video desceu na lista vou conferir concerteza \o/
-----------------------
E esqueci de citar que esse contest tem um número de notas contado por compasso, para não ter solos rápidos e tal. bom eu não contei as notas tomara que não tenha dado bola fora ali no meio. hehehe
Peace!!
|
gmoraes.sv Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga Fala aí, deixei um comentário e um voto positivo pra vc, amigão...belo vídeo e bele efeito de câmera
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga Muito bom, bem executado. E o ângulo da câmera ficou diferente dos outros participantes. Já dei um positivo no youtube :) Boa Sorte!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
Denayse gmoraes.sv
muito obrigado pela força pessoal! legal que tenha curtido o som!
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
um up antes do sono.
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/12
· votar
E triste ver tao poucos comentarios em um trampo de tanta qualidade. Meus parabens, excelente tema. me prendeu realmente a atencao!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga putz , eu nao levo mais nada nos concurso so ovada hehehe, vo compartilhar no face pra galera seu video pra tentar aumentar os views ok,to la como sidney andrade, se puder me add,abraçao brother
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga kra achei mto foda seu video parabens, ja positivei no youtube e tbm compartilhei pq esse merece.
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga
Lindo tema cara. Bem melódico, do jeito q eu gosto...xD Positivado e comentado no youtube... :D
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga
Animal, cara! Excelente timbre, ótima escolha do tema, ficou sensacional!
Parabéns!
|
trashit hc Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga
tá tocando cada vez melhor!! man.
tema muito bonito!!
comentei, e dei um positivo lá.
abs.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
overlappingcircles
he! valeu cara! fico muito feliz que tenha gostado do som, o fórum está pouco movimentado esse ano =D
sidguitar1
opa cara! valeu ai pela força mais uma vez! se tu não está ganhando nem um concurso é pq não tem mais lugar para tanto cara bom no pódium hehehe
clebergf
Melodia é a força dessa competição. que fritar é chutado! hehehe valeu pelo comentário brodi
renatocaster
valeu cara! gosto dos teus comentários por que são sempre honestos \o/ valeu
trashit hc
super PE show agora sei quem é hehehe valeu pela força cara. Tenho outras duas músicas para postar aqui só faltam poucos detalhes acho que tu vai curti uma hehehe
Peace!!
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
Mt bom hein, positivei e comentei em ingrêis pra fica xiquê no urtimo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
pOkiz
hahahahahahaha ai sim hein! obrigado Dude! =D
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga puts cara, já toquei algumas vezes em cima da bt e não fiquei satisfeito com nada.. por enquanto nem vou participar acho. cansei um pouco desses concursos
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
tomcykman
pow que chato! eu fiquei sentado varias horas para conseguir puxar um teminha, essa BT é meio enganadora hehehe
cansei um pouco desses concursos
bicho por que tu não começa a compor? tu encara fácil um guitar idol. Sem falar que é uma bela higiêne mental.
|
trashit hc Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga
super PE show agora sei quem é hehehe na verdade esse nick tem a ver com PES o jogo de futebol ps2. heuhuahuheuhuahauhauhauha
criei só pra guardar os gols mais mais ''bunito'' que fiz..... que coisa nerd... hauhauhauhauha
ainda tenho esperança de criar uma conta com máterial da banda que toco... mais tá dificil!!
Tenho outras duas músicas para postar aqui só faltam poucos detalhes acho que tu vai curti uma hehehe funk metal... acertei?? hehehe abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
trashit hc
hehehe dessa vez separei os estilos uma é metal e a outra que é um feto ainda é funky. O metal ficou mais ou menos no estilo Megadeth e pelo teu nick acho que estou certo quando digo que vai gostar hehehe ou não....
Peace!!
|
trashit hc Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga
hehehe dessa vez separei os estilos uma é metal e a outra que é um feto ainda é funky. O metal ficou mais ou menos no estilo Megadeth e pelo teu nick acho que estou certo quando digo que vai gostar hehehe ou não.... eu já fui bem mais fã de metal. hoje meu negocio é mais hardcore. mais curto muita coisa de metal ainda. só não consigo gostar da maioria das bandas novas de metal.
gosto mais das bandas dos anos 90, 80. isso de todos os estilos que curto.
tô ficando velho... huauhuheuhauhuhahua
abs.
|
ogner Veterano
|
# mai/12
· votar
Arimoxinga Boa mulééééquee!!!
o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
ogner
valeu cara!! ih mas acho que agora minhas chances foram para os ares, entraram varios asíaticos. run the hills hehehehehe
trashit hc
hehehehe legal cara sou mais ou menos por ai tbm. quando sair eu te dou um toque o/
Peace!!
|
chiock Veterano |
# mai/12
· votar
Haha legal pra caramba cara. Flw.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
chiock
obrigado amigo!
Peace!!
|
trashit hc Veterano |
# mai/12
· votar
Arimoxinga
quando sair eu te dou um toque o/ blz!! conterrâneo.
abs.
|