[ Idéia ] Pedidos de Backing Tracks - Façam aqui!

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: strinbergshredder


    Bom pessoal, aqueles que procuram backing tracks de guitarra pra algumas musicas por aí e não acham, postem aqui; eu posso tentar fazê-las pra vocês.

    só peço que sejam pacientes, pois talvez não seja possível fazê-las, se eu não achar uma tab completa e boa para a música....

    REGRAS E OBSERVAÇÕES

    -Sejam organizados - Peça uma BT de cada vez.

    -Sejam pacientes - Não será possível fazer BTs pra todas as musicas que imaginarem, e caso seja possível pode ser que ela não saia tão rápido.

    -Não seja folgado! - Antes faça uma busca pela net vejam se não acham a BT em algum lugar...hehehe

    -Conte com as BTs sem vocal; a não ser que alguém se disponha a gravar os vocais para a música em questão... xD

    -Após fazer o pedido aqui, me mande um recado com seu email para que eu possa lhe enviar o arquivo.

    Caso alguém tenha gostado da iniciativa e queira se juntar a mim na confecção de BTs, só me mandar um recado se mostrando interessado!

    É isso aí galera, vamo ver se a idéia anda!

    André Perucci
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    posso ajudar quando tiver disponibilidade, faço algumas de vez enquando... tem umas upadas no guitarbackingtrack http://www.guitarbackingtrack.com/author/andreper.htm

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    André Perucci
    pô, legal cara!

    fica antenado então aqui no tópico; quando pedirem alguma e tu quiser rachar o trabalho...kkk

    a propósito, muito bem feitas suas BTs!
    Fique à vontade então pra colaborar!

    Até agora eu postei duas da banda Quo Vadis.
    http://www.guitarbackingtrack.com/author/Strinbergshredder.htm

    LucasMB17
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder
    Pode por favor fazer uma backing track de 505, do Arctic Monkeys!? :)

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LucasMB17
    ok cara, me manda um recado e discutimos como vc quer a backing track...

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder ficaria muitimisso grato se vc conseguisse fazer uma de uma musica q tirei do gregg howe e nao acho bt
    faço o video tocando a musica com teu nome nele,abraçao




    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    opa, com prazer Sidney!

    me manda um recado com seu email e diz como vc quer a BT, sem guitarras, só sem guitarra solo, etc...

    jluciano85
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esses dias tava atrás da Psycho man do Black sabbath, não achei por nada :(

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jluciano85
    bom, posso tentar fazer ela pra vc!

    me manda um recado com o seu email!

    Buja
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Buja
    · votar


    strinbergshredder
    Cara....voce PIROU! hehehe! (to brincando, mas que vc ficou doido é serio rsrs).
    Eu ja tava desistindo daquela ideia das bt's, lembra, porque ia dar muito trabalho. fazer sozinho ou com 3 ou 5 companheiros é complicadissimo. Vai passar o dia todo fazendo BT's velho. Se eu fosse voce criava uma lista de pedidos de BT por usuario do forum, tipo, voce so atende uma BT por usuario por vez, tipo site de download lembra (um download por vez por ip, enquanto nao termina um download nao baixa outro).
    Senao vai ter sujeito pedindo listas de BTs pra vc fazer e tu vai ficar louco hehe.

    Igual aquele cara que criou um facebook administrado so por ele e mais uns moderas pra lancar covers no face. Imagina nego que ja tem 200 videos e mais um punhado no 4shared e no soundcloud, pedindo: Lanca meu video ai velho. Lanca meu outro ai. E fora que ele ainda pegava uns do youtube que nao eram pedidos. Tomara que ele esteja firme ainda, a ideia dele foi boa, mas se estiver acredito que ja esteja louco a bem tempo!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja
    kkkkkkkkkkkk, o que a vontade de ajudar não faz....

    pô, mas se bem que é horrivel tu não achar BT pra alguma música, e podendo pelo menos tentar quebrar um galho nessa questão....

    mas além de que isso por enquanto é apenas uma idéia, e talvez surjam mais voluntários pra ajudar, e existem regrinhas; não é bagunça não!

    mas de qualquer forma, enquanto der pra ajudar, vamo lá!

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder
    bom se eu puder ajudar com alguma coisa tamo ai....pode contar comigo tambem!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja
    então beleza cara!

    tu e o André Perucci já deram sinal pra ajudar...
    fiquem ligados e no aguardo aí!

    Skider
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder
    Brow... Eu gostaria, se possível, da BT da música Lágrimas do Metal Nobre; A música em questão é esta:



    Obrigado!

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Forró esferográfico da banda Cabruêra

    gizvanni
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    River Of Tears - Eric Clapton

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder
    Cara....eu quero te ajudar no que der...mas antes eu preciso aprender. Me ensina ai:
    Manowar é muito fraco de BT, assim como Tristania, Hammerfall e varias outras musicas que sao raras de achar BT, se é que acha ne, hehehe.

    Rola de fazer a BT da "Swords in the Wind" do Manowar? Acha que dá?

    Essa musica é f*dastica por sinal....corre até o solo em 2:14 e voce vai ver um bend com harmonico de dar nó na veia do pescoço. A maioria dos solos do manowar são simples mas muito profundos (ui ficou esquisito)

    Link da musica:


    O GP4
    http://www.cifraclub.com.br/ajax/gp_partitura_download.php?a=3039&m=15 410&c=36511&t=6&arq=manowar-swords_in_the_wind.gp4


    Mostra ai como é cara, que cada vez mais gente vai colaborando e ai o topico fica massa, todo mundo se ajudando!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Skider
    me passa por mp teu email!

    gizvanni
    velho, não é por mal, mas já existem BTs pra essa música...

    http://www.guitarbackingtrack.com/play/clapton,_eric/river_of_tears_(2 ).htm

    nas regras do tópico: "-Não seja folgado! - Antes faça uma busca pela net vejam se não acham a BT em algum lugar...hehehe"
    Não é por mal, ok?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja
    pô velho, pra fazer as BTs, a grosso modo (ui!) vc precisa apenas de um arquivo guitar pro que tenha baixo, bateria e outros instrumentos que tenham na música; e VSTIs pra todos esses instrumentos ^^

    a partir daí é só sensibilidade pra fazer uma boa montagem dos instrumentos com um pouco de "humanize" pra não ficar muito mecânico...

    e basicamente é só isso...
    Claro que tem a mixagem depois, pra aprimorar e tal, mas isso é o de menos depois que vc pega a prática...

    depois entra no face que eu te explico a manha direitinho, ou por email mesmo...

    ps: o gp4 que tu me passou é completão hein!
    rola sim de fazer a BT!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Idéia ] Pedidos de Backing Tracks - Façam aqui!