Qual melhor tipo de captador ?

    Autor Mensagem
    metaleiro_2012
    Veterano
    # mai/12


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231004497-par-de-caps-hh-soundm alagoli-parafinados-lojavirtual501-_JM

    ou

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234027505-par-de-captadores-iba nez-inf1-e-inf2-_JM

    Eu uso esses infinity que vieram na minha ibanez jem jr, não gosto muito, para tapping não tem muito som e da um pouco de ruido na palhetada...

    Meu amigo quer me vender esses malagoli, pois ele comprou uma tagima strato e não usa mais. Ele disse que são bem melhores, será ?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    para tapping não tem muito som e da um pouco de ruido na palhetada...
    Cara, isso não é culpa dos captadores, e sim do seu tapping, das palhetadas, mas, bem, esses captadores malagoli são ótimos, pode ir sem problemas.
    Abçs

    tomatelol
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    parece um dominó aquele captador.

    Acho que não vai ter grande diferença assim de som entre eles. Se fosse trocar pegaria uns dimarzio ou seymor duncan.Aí sim a diferença é grande e vale o dinheiro gasto.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    metaleiro_2012
    Eu uso esses infinity que vieram na minha ibanez jem jr, não gosto muito, para tapping não tem muito som e da um pouco de ruido na palhetada...

    Depende dos pedais q vc ta usando tbm.
    Mas axo q esses da Ibanez eh melhorzim.

    metaleiro_2012
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Depende dos pedais q vc ta usando tbm.

    Estou usando o zoom g2 mas creio que não seja o pedal...

    metaleiro_2012
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: metaleiro_2012
    · votar


    Alguem sabe qual o nome daqueles captadores da malagoli ? é hh sound o nome ?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    metaleiro_2012

    Esses captadores ai não são o HH777.

    O HH777, é um puta captador bom, baseado no JB sem a estridencia do mesmo, tenho na minha Shecter e curto demais, tem um timbre agressivo, e equilibrado, muito bom.

    Tenho também um Custom 59 no braço, é show de bola.

    E na minha SX tenho 2 alnico blues, também ótimos, som limpo excelente, e com um drive leve fica duca.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    metaleiro_2012nao trocaria os infinits por esses da soud, os da ibanez sao uma merda, mas esses nao me parecem ser grande coisa, sew fosse os hh777 eu te falava pra trocar na hora, junta uma graninha a mais e coloca pelo menos um cabrera ou um hh q preste pq o preço deles nao e tao caro,ou ja parte pra um seymor, dimarzio ou emg,abraço

    Dragonlokker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    metaleiro_2012
    Estou usando o zoom g2 mas creio que não seja o pedal...
    Cara, eu uso uma Zoom 505 II, mas qnd eu plugo a guitar no pc, e abro o Guitar Rig 4, da uma diferença absurda (pelo menos comigo é assim), os tappings, e ligados ficam muito mais limpos e brilhantes (dependendo do preset q vc usa).

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    os ibanez.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tomatelol
    +1 pra vc, vi q a resposta sua ja era a minha
    metaleiro_2012
    so reforçando, seu amigo nao e muito amigo nao, esse captador nao e os da seria hh, parece os sounds velhos q eram uma lixo e vinhas nas guitarras tipo tonante, vc vai fazer um pessimo negocio se tirar os caps originais da ibanez q nao sao grande coisa pra coloca caps bem piores

    Thiagoguitarnew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    [/b]tomatelol

    [b]
    parece um dominó aquele captador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo mano.

    Aew, metaleiro_2012 vai de EMG ou Então Di Mazio.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Essa do dominó foi foda kkkkkk
    cara, eu te aconselho a comprar um malagoli dos novps, pq esse ai ta zuadao hein! Eu uso caps malagoli e gosto muito, desde que vc evite os mais boqueta sao captadores bem legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor tipo de captador ?