Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mai/12
mais um tópico fadado ao fracasso mas tá fmz.
http://soundcloud.com/andreperucci_music/shallow-cover-porcupine-tree
dessa vez variei um pouco no set e troquei a jackson kvx pela washburn x-24, e o marshall pelo guitar rig.
|
Forneria Veterano |
# mai/12
· votar
Aqui do meu Cel não esta abrindo, mas nunca, nunca na historia do Brasil que tocar Porcupine Tree sera considerado fracasso!!!
Thumbs Up!!!!!!!!!!!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mai/12
· votar
Nçao conheço a versão original...mas eu to aqui, no meu quarto, relaxando (ou tentando), jogando Need For Speed Most Wanted, e cara...a música casou bem pra cacete...vou até repetir para a próxima corrida!! hahahaha
parabens ae pelo cover...
abraços
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Forneria pode crê. porcupine é rei
Thyago_Trajano vai na fé, pega um dodge viper e corre da policia escutando a parada ae
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/12 · Editado por: brunoepronto
· votar
André Perucci Bela escolha kra, essa banda é mt boa, ficou bem tocado e bem timbrado, mandou bem, depois faz um cover de "Fear of a Blank Planet".
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/12
· votar
Kara, gostei muito! o timbre ficou foda ea pegada tambem... jah ganhou meu respeito por tocar porcupine...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
brunoepronto pode cre, valeu bro. tava com vontade de gravar essa também, logo lanço ae
SevenTool07 é noes. galera devia conhecer mais porcupine, vale a pena
|
Mulambojr. Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa mano! Que louco que ficou cara, gostei bastante do seu timbre =D Parabens véi
|
tito lemos Veterano
|
# mai/12
· votar
André Perucci Cara, Porcupine é coisa rara aqui no fórum! Há tempos quero gravar coisas do Porcupine, em breve talvez rolem uns covers meus por ai...
Muito massa cara, timbrão, show de bola! Parabéns!!!
|
André Perucci Veterano |
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar
tito lemos valeu vei \m\
grava ae e me manda
|