Quanto custa um kit completo, básico para iniciantes começar a tocar guitarra?

    Autor Mensagem
    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12


    E também queria saber do que é composto um kit completo... Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...
    Mas um kit básico tipo: guitarra, amplificador, cabo, correia para segurar a guitarra...

    OBS: SEM PEDAL

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...

    E no fórum também...

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...

    E no fórum também...


    Percebe-se. Vá ao tópico fixo. Esse vai logo ser apagado.

    Eu te ajudaria, mas é muita comodidade, cara! Se você colocar "site instrumentos musicais" você acha VÁRIOS sites que vendem guitarras e kits.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    No Google, inclusive.

    Boa sorte.

    Fisherman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio
    Procure aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick
    Já pesquisei la '-'

    Fisherman
    Aqui também... '-'

    Será que alguém poderia me dizer quanto custou o seu primeiro kit??

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio

    Já pesquisei la '-'

    Ok, está certo. Mas se não achou sua dúvida, o certo seria perguntar lá mesmo, e não criar um novo tópico. Esse tópico é repetido amigo, então vai ser fechado pela moderação em breve.

    Dá uma lida nas regras, eu sei que é meio chato, mas é melhor do que ter um tópico fechado de bobeira.

    Abs

    Alexandre.M
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Procure aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    ²

    no mundomax tem kits dese jeito que vc quer

    Fisherman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio
    Cara, não é só procurar. É para colocar sua pergunta lá, que é o tópico apropriado.
    Abç.

    pimentel154
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ei amigo...
    compra uma guitarra nao tao ruim, senao logo vai se decepcionar,
    eu te indicaria umas replicas da les paul, ou uma stratocaster replica ou squier...
    o que vc tem mesmo que fazer eh ir na loja e sentir a guitarra, tipo ouve o timbre dela,

    eu sei que provavelmente vc nao tem muita experiencia, mas pede para o cara da loja tocar alguns acordes e vc escolhe a que melhor soar para vc no preco que vc quer....

    eu creio que isso tudo ficaria na faixa de 1000 reais, talvez menos dependendo da qualidade das coisas que vc comprar...

    quanto mais ou menos vc tem a disposicao?

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio
    Veja cara, não vou falar pra você postar no outro tópico porque já falaram, então vou direto ao ponto. Bem, um kit básico inclui a guitarra, cabo, amp, correia e palheta. Uma guitarra bem iniciante que eu gosto é a condor rx-20, que tá por volta de uns 250. Um cabo decente tá uns 40 reais. Amplificador é complicado, mas eu recomendo um Onerr Block TU 20, que tá uns 250. A palheta você encontra por 2 reais. E uma correia, escolhe uma basica, acolchoada pra ser confortável no começo, e depois vai comprando o resto. No total isso deu 542 reais. O meu kit inicial custou exatos 500, e foi Memphis MG32 + Chrom Fusion 180p(B*STA) + Cabo Warwick (?) + palheta fender medium. Bem, essa é minha resposta, espero ter ajudado.

    gugadap154
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    quanto vc tem a disposicao??
    pq nao adianta nada vc comprar uma guita e um amp ruinzoes agora se vc vai ter que trocar depois....

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    joao99antonio
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=kit&boolean= 1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa um kit completo, básico para iniciantes começar a tocar guitarra?