Quanto custa um kit completo, básico para iniciantes começar a tocar guitarra?

    Autor Mensagem
    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12


    E também queria saber do que é composto um kit completo... Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...
    Mas um kit básico tipo: guitarra, amplificador, cabo, correia para segurar a guitarra...

    OBS: SEM PEDAL

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...

    E no fórum também...

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpem-me sou novato no mundo das guitarras...

    E no fórum também...


    Percebe-se. Vá ao tópico fixo. Esse vai logo ser apagado.

    Eu te ajudaria, mas é muita comodidade, cara! Se você colocar "site instrumentos musicais" você acha VÁRIOS sites que vendem guitarras e kits.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    No Google, inclusive.

    Boa sorte.

    Fisherman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio
    Procure aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick
    Já pesquisei la '-'

    Fisherman
    Aqui também... '-'

    Será que alguém poderia me dizer quanto custou o seu primeiro kit??

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio

    Já pesquisei la '-'

    Ok, está certo. Mas se não achou sua dúvida, o certo seria perguntar lá mesmo, e não criar um novo tópico. Esse tópico é repetido amigo, então vai ser fechado pela moderação em breve.

    Dá uma lida nas regras, eu sei que é meio chato, mas é melhor do que ter um tópico fechado de bobeira.

    Abs

    Alexandre.M
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Procure aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    ²

    no mundomax tem kits dese jeito que vc quer

    Fisherman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joao99antonio