Marshall VS100, vejam o video

    Autor Mensagem
    tirsozac
    Veterano
    # mai/12


    Amigos, preciso de uma ajuda urgente. Mandei meu marshal num técnico pra arrumar e o orçamento ficou em R$248,00

    Ele diz que precisa trocar as bobinas da unidade de reverb, ou unidade completa. + 2 capacitores eletrolíticos de 4700 uf x 50 volts + 1 knob.

    Quanto custa essa unidade de reverb?? Onde eu encontro pra comprar??

    O capacitor eu encontrei no mercado livre por R$3,50 (pode ser esse mesmo ou precisa ser da marshall??)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231266236-capacitor-eletrolitic o-4700uf-x-50v-85-fabenw-_JM

    Fiz esse video antes de levar no técnico pra ver se alguém me ajuda,

    http://www.youtube.com/watch?v=EEAcUz7uB0Q&feature=youtu.be


    Ele disse que posso levar as peças e ele só cobra a mão de obra, por isso quero saber se o preço está dentro do normal ou se compensa eu comprar e e leva pra ele.

    Muitissimo obrigado!!!

    Drinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac

    manda pro fórum de amplificador....

    gmoraes.sv
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac

    Bom, se o Reverb do seu ampli é de mola, vc pode comprar a Accutronics, que no ML custa 199,00 e é de Santa Catarina. Faça as contas, mas acho que mais vantagem é vc pagar pro técnico fazer o serviço completo, pois se algumas dessas peças vier com defeito ou der defeitos em pouco uso, o cara se vira pra resolver mas se vc der as peças ele pode alegar ou dar qualquer argumento para não lhe dar garantia do serviço, entendeu.

    tirsozac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gmoraes.sv


    Ok amigo, obrigado pela dica!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac
    caramba cara, que barulheira!!

    boa sorte com o conserto aí; já toquei muito nesse amp, e ele é sensacional!!

    fico na torcida por você!

    tirsozac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder

    Obrigado, espero que fique bom!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac
    pois é cara, e se ficar, vê se manda um vídeo pelo menos dele em ação!

    tirsozac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder

    Irei fazer. Eu comprei ele junto com uma fender american standard, mas não consegui testar o ampli pois já estava assim. To doido pra testar logo ele e fazer um vídeo.

    Só vou precisar de dicas pra tirar um bom timbre sendo: fender + marshall + wah vox + big muff

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac
    eita....

    combinação no mínimo bem excêntrica..heheheh

    se bem que esse amp é bem fácil de timbrar, talvez o maior problema seja entre o big muff e a fender com o Marshall...

    mas vamo ver depois no q vai dar..heheh

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tirsozac
    Nossa cara, que pena... Eu já toquei com um desses numa loja, e é um belo de um amp. Vai nos informando aí sobre o estado dele, porque dá dó de ver um ampli desses soltando um pum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS100, vejam o video