Duvida a respeito de que Les Paul pegar

    Autor Mensagem
    Brelchior
    Veterano
    # mai/12


    Olá caros, então, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito das guitarras que tenho me interessado.
    Acabo de ficar sem guitarra, então por uma questão de certa urgencia, não terei tanto dinheiro pra pegar uma, mas com tempo vou dando upgrade na que pegar. Por um bom preço (de 1000R$ até no max uns 1400R$) não achei nada mal a Epiphone LP100 e a Vintage V100 até agora. Gostaria de saber o que acham delas e se teriam uma terceira opção melhor pra recomendar nesse preço.

    Uso amp Fender Frontman por gostar do som limpo e pretendo pegar um Marshall Guv'nr GV-2+ pelo sujo.

    _slash_rose_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu acho boa a CLP 2 s ou a clp 2 da condor, muita gente do forum recomenda essas guitarra

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Brelchior

    Entre as que você citou com certeza eu iria na Vintage V100. Entre outros motivos porque a Epiphone LP100 tem o braço parafusado, o que não é característica deste modelo.

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Brelchior

    Cara pega uma Walczak em promoção, eu indiquei para uma amigo ele comprou uma guitarra com corpo em Mogno de verdade, top em maple caps de high gain por R$ 1800.00, escolheu a cor e tudo mais.

    No site dos caras tem opções mais baratas, olha lá mano.
    http://www.walczak.com.br/promocoes.php

    Boa sorte!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    olha pelas corts.

    a cr250(tampo em mogno com folha de maple, acho que eh isso) ou a cr280(tampo todo em maple)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    Brelchior
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida a respeito de que Les Paul pegar