Autor |
Mensagem |
Altino Rodrigues Garcia Veterano |
# jan/04
estou querendo comprar um pedal ou pedaleira usado (mais barato), e na minha cidade eu naum acho pq moro no interior de sp, basicamente em nhandeara.
se vc tiver um pedal pra vender, agente negocia
|
Altino Rodrigues Garcia Veterano |
# jan/04
· votar
e ai alguem?
|
rafarhp Veterano |
# jan/04
· votar
Vem pra capital e compra!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
especifica qual cara
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
E quanto vc tem de $$$ pra gastar com isto?
[]s
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
Compra pela internet
|
plebeu Veterano |
# jan/04
· votar
Altino Rodrigues Garcia
porra, mais barato? zoom 5o5 na cabeça!!!!
no mercado livre tu encontra por menos de 200 pratas!
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
to vendendo uma zoom 3030 por 470,00 se tiver enteresse entre em contato felipenunesdesigner@bol.com.br
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Compra zoom 3030. É mais caro que a 505 mas na minha opnião vale muito mais a pena.
Ou, o que pode ser mais legal: vê o tipo de som que você quer fazer e compre apenas 1 pedal bom, tipo um boss! Aì com o tempo vc vai montando seu case de pedais... Mas isso vai de gosto. Tem gente q prefere pedaleira mesmo pelo custo X beneficio ser melhor.
[]s
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
Aê. fiz propaganda pra vc sem saber. hehehe!
:-)
[]s
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Aproveitando: alguem sabe a faixa de preço de uma V-Amp2 usada?
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
Bugpode crer valeu, comcordo plenamente com sua opiniao... a 3030 é bem mais jogo...hehehehe
Agora é serio
Altino Rodrigues Garcia a 3030 tem um resolucao melhor ela é 18 bits enquanto 505 é 16, tem muito mais efeitos e parametros de regulagem... tem wha wha... mas é uma pedaleira.. ne... tem centenas de efeitos mas naum é amesma qualidade de pedais analogicos.. mas a diferença de preço compensa....
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
Bug550,00 no mercado livre...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
Valeu!! :)
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
Altino Rodrigues Garcia
Cara tb tenho um pedal overdrive lonax que quero 60,,00 nele, ele tem ate um bom som o pro é q ele naum desliga... mas funciona direitinho...
|
jarda Veterano |
# jan/04
· votar
Zoom guitar 707 II
R$450 no mercadolivre
|
Spinell Veterano |
# jan/04
· votar
Altino Rodrigues Garcia
Cara qualquer uma menos a Zoom503 q e um lixo eu ha muito tempo comprei uma e me dei mal nao faça isso...
|
LOW Fl Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
Aproveitando: alguem sabe a faixa de preço de uma V-Amp2 usada?
No mercado livre vc compar uma nova por R$ 521,00.
Eu vou ser sincero. Sem querer esnobar nada, até porque meu euipamento eu comprei com meu dinheiro. EU PREFIRO FICAR SEM NENHUM EFEITO POR UM BOM TEMPO E JUNTAR UMA GRANA, DO QUE COMPRAR UMA ZOOM E FICAR PASSANDO RAIVA.
|