Autor |
Mensagem |
pedro_1994 Veterano |
# abr/12
fala aii pessoal, aproveitei o feriado pra gravar esses solos. Quem puder perder um tempinho pra ouvir e dar um comentário sobre o timbre, execução, erros, sobre essas coisas de sempre mesmo, já ajuda demais.. eu sei que são solos meio batidos aqui no forum e td mais, mas cada guitarrista tem sua fase, e essa é uma interpretação minha..
http://www.youtube.com/watch?v=edNmJd1G8O0&feature=plcp
abraços a todos
|
Dragonlokker Veterano |
# abr/12
· votar
pedro_1994 A execução dos solos estão boas, nada a reclamar, só o timbre do primeiro solo que ficou meio seco, mas fora isso ta blz. Abraços.
|
pedro_1994 Veterano |
# abr/12
· votar
Dragonlokker
Valeu cara, acho que abri mt o tone da pedaleira no primeiro solo, por isso. Obrigado por comentar
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
pedro_1994 vo linka o video, tem gente q nao ve o video se tiver assim,as vezes ate com rasao se o cara estiver com varias janelas abertas no pc e tem q abrir mais uma
achei otimo os dois solos, parabens pelo otimo trabalho, como foi falado, talvez um pouco mais grave o som, nao sei q cap da guita vc usou mas mudando pro mais grave ou a posiçao do meio(q fica os dois ligados) ja de um up a mais no solo,eu achei bom( nao sou base pq meus timbres de gravaçao sao de meia boca pra ruim hehe), mas no geral ta muito igual ao original,abraço
|
antonio.peba Veterano |
# mai/12
· votar
pedro_1994
Eu usaria mais os vibratos ao invés de deixar as notas soarem "retas".
E também acho que o segundo tem mais feeling e o timbre está mais legal.
Espero ter ajudado. Vlw
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mai/12
· votar
Bem legal, cara.
Na minha opinião o timbre do 2º solo ficou melhor.
|
diegostick Veterano |
# mai/12
· votar
Os solos ficaram muito legais, cara... Só precisa trocar a TekPix! kkkkkkkkkkkkkkkk
(Me parece ser uma webcam, certo? Certo.)
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mai/12
· votar
diegostick
Bem lembrado... Tem horas que a mão do cara no vídeo não acompanha o som.
|
pedro_1994 Veterano |
# mai/12
· votar
sidguitar1 Obrigado por colocar o vídeo caraa, valeu mesmo, não sei fazer isso, hahahaha... brigado pelos comentarios, quanto ao timbre, deixei a chave no cap do braço no primeiro solo e no segundo na ponte, pra ter mais ganho, pq meu ganho do braço é mto baixo.
antonio.peba Eu tbm gosto bastante dos vibratos, mas preciso treinar mais no final dos bends, quando eu tento fazer perco a altura do bend... brigado pela dica tbm, ajudou mto mesmo.
|
pedro_1994 Veterano |
# mai/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Brigado cara, tbm gosto mais do segundo solo.. é facil mas tem mto feeling, pra ficar legal precisa colocar sentimento mesmo.
diegostick É uma webcam do notebook ainda cara, pra vc ter uma noção, hahahaha... brigadão pela opinião..
Vcs não tem noção da gambiarra que eu faço pra gravar o video, hahahah... eu gravo o audio em um computador que tem instalado o sonar, e no outro o video, pela webcam, hahaha, ai depois pra sincronizar td certinho fica dificil, além da camêra ficar travando DEMAAIS, hahahaha
|