Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# abr/12
Cover da música de um guitarrista que admiro bastante.
http://soundcloud.com/stroudcastle/yumbi-cover-by-stroudcastle
Bem, não ficou perfeito, quem sabe um dia eu chego lá. :)
|
FAP Veterano |
# abr/12
· votar
Mandou bem mano!
Eu curto bastante o som do Davi Piangers também. E essa musica é muito da hora, com bastante predominância do modo lídio, que é meu preferido hehe
Quanto à execução, está muito boa. Desde aquela época que você gravou o tema de Top Gear, eu percebi que sua técnica de arpejo tá ficando muito legal. Eu não tenho nada do que reclamar... mentira, tenho sim huashua Bem, não é exatamente uma reclamação, eu percebi que os vibratos estão oscilando pouco ou devagar demais. Isso é questão de gosto, então vou deixar passar hushuas
Abraço
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
FAP O Davi é um baita compositor. O legal é que ele usa a penta M7 em cima do modo lídio e fica bem massa. Quanto aos vibratos vou treinar mais, não saiu com a pegada que eu queria.
Obrigado pela presença, em breve talvez eu poste mais sons do Davi.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle
cara ficou muito bom! ótima pegada! tudo bem executado está mandando muito bem!
Peace!!!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga Valeu cara que bom que curtiu. :)
|
carnisa1 Veterano |
# abr/12
· votar
stroudcastle Ficou bem legal! Nunca tinha ouvido esse guitarrista, vou tentar ouvir algo dele!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
carnisa1 O cara toca muito, da uma olhada no site dele > http://davipiangers.com/home.html
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
o/
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle Legal! Só achei que podia ter dosado melhor o ganho. De resto, achei massa! Eu curti bastante o timbre, mas o excesso de ganho fez com que ficasse bastante chiado de fundo.
Parabéns, bicho!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle
Mandou muito bem cara. Ótima execução... Nunca ouvi falar desse cara, depois vou dar uma olhada no site...
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle ficou muito bom cara. mas acho que tu deu prioridades pra técnicas como sweep e tal no seu aprendizado o que compremeteu o vibrato, que ta estranho. você tem que deixar ele o mais uniforme possível, ou seja, cada vibração com a mesma intensidade e mesma oscilação. quando isso não acontece, o vibrato soa estranho, não-profissional. acho que é esse é o único aspecto que falta pra você ter um nível "profissional" (digo entre aspas porque não é uma classificação por nível nem nada, pelo contrário, basta soar bem).
de resto não tenho nem o que dizer, ta o bicho mesmo.
abraço.
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Stalingrado Obrigado pela presença, quanto ao timbre é bem pessoal mesmo mas também achei que ficou com muito ganho.
clebergf Valeu cara. Olha mesmo.
tomcykman Valeu mesmo Tom, vou me focar agora nos vibratos, obrigado pela dica.
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
o/
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle
Muito bom o som do Davi...manda muito bem, não é o meu estilo favorito, mas como não tenho escutada quase nada de caras dessa praia é uma boa adição na minha lista...:D
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
o/
|
stroudcastle Veterano |
# mai/12
· votar
Mais alguém?
|
stroudcastle Veterano |
# mai/12
· votar
Ultimo up.
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/13
· votar
Desenterrando (até porque um som desses não pode ficar enterrado... hehe)
Pow cara MUITO BOM MESMO!!! É aquele som que faz você lembrar o porquê a guitarra é... A GUITARRA!!! Toca na alma... =)
Curto muito esse som e a sua interpretação foi animal!!! 100% NOTA 10!!! \m/
Desculpa ter ressuscitado o tópico mas é que eu não consigo ouvir uma coisa dessas e não 'prestigiar o artista'!!! ;D
Parabens man... um abraço!!! o///
|
stroudcastle Veterano |
# nov/13
· votar
Floyd N Roses Pô, valeu mesmo, fico muito feliz em ouvir isso! To tentando voltar a ativa, logo postarei mais sons.
Ah, vi sua musica la, com mais tempo avalio e comento tbm.
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
stroudcastle tbm nao tinha visto ainda mano! ficou animal! parabens! sonzeira! do timbre à execução, tudo top! checa seu email dps q tem coisa nova...vamos retomar aquela parada! abç
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Parabéns cara! timbre, execução, pegada, tudo bom demais hehe! o/
|