Duvida crazy train

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Fender_Les_Paul


    Galera, tenho uma duvidazinha, tava aprendendo a tocar crazy train, só que tirei um pedacinho dela de ouvido, e depois fui ver na tab, tava errado um detalhezin olha só:

    e|-------------------------------------------------------------------- --------------
    B|-----5------------5-----------3----------2------------5-----------5- ----------
    G|-----6------------4-----------2----------2------------6-----------4- ----------
    D|-----7------------6-----------4----------0------------7-----------6- ----------
    A|-0-0---0-0-0-0---0-0-0-0---0-0-0-0---------0-0-----0-0-0-0---------- --
    E|---------------------------------------------3/4-------------------- -------------

    esse é o jeito correto de tocar, o jeito que eu estou tocando é assim:

    e|-------------------------------------------------------------------- ---------------
    B|-----5------------5-----------3---------2------------5----------5--- ----------
    G|-----6------------4-----------2---------2------------6----------4--- ----------
    D|-----7------------6-----------4---------0------------7----------6--- ----------
    A|-0-0---0-0-0------0-0-0------0-0-0-----------0-0------0-0-0--------- -- --
    E|---------------------------------------------3/4-------------------- -------------

    Lembrando que essas notas que eu "comi" são abafadas.
    Ja pratiquei bastante essa parte da musica, então fiquei meio acostumado a tocar desse jeito, então está sendo meio dificil tocar do jeito certo, minha duvida é, se eu tocar do jeito teoricamente errado, na pratica vai ter aquela diferença monstra ou vai ser quase imperceptivel???

    NoIdeaS
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se a pessoa perceber é um chato da porra.
    toca do teu jeito.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    NoIdeaS
    (y)

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se a pessoa perceber é um chato da porra.
    ²

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fender_Les_Paul
    Meio contraditório esse nick aí...

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Olha cara, essa nota que você tá comendo ae faz muita diferença.É brutal a diferença entre 3 e 4 notas, mesmo sendo abafadas, mudando totalmente o riff ae.

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fender_Les_Paul

    dependendo do jeito (tempo) q vc tah comendo essa nota pode fazer diferença sim.

    Mas acho q convém treinar o jeito "padrão".

    Começa treinando bem devagar q assim sempre dá certo.

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida crazy train