Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# abr/12 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
Fala galera , tudo firme ? Então , gravei essa música com o pessoal da escola para um trabalho de hisória da escola relacionado ao iluminismo, portanto a música está toda mudada , inclusive a letra. Fomos no estúdio e o resultado ta aí .... comentem e critiquem a minha guitarra! é a que esta do lado direito . Espero que gostem ! Abraço!
http://soundcloud.com/gustavogeoffroy/tnt
Ps: o instrumental foi todo feito ao vivo , em apenas um take.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Ficou legal...mas esse vocal aí....hum....sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
|
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano Vakeu cara , pois é .... ninguem cantava e esse era o cara com a voz menos pior hahaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
HAHAHAHA MUITO BOM MANO!
O Absolutismo vamos vencer foi o melhor hahaha
Viva as revoluções liberais burguesas o/
|
# abr/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Valeu cara !!! hahahhahaa é isso aí! !!! O que achou do solo ?
Abs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
MAIDENMANIACO2009
Eu curti mano, muito bem feito! parabéns!
|
buddy guy Veterano |
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar
MAIDENMANIACO2009
Cara,noto que vc vem progredindo na guita.Achei que ficou legal.Passou o que queria ter passado,de forma simples e objetiva(sem firula).Continue gravando !!
Abração !!
EDIT Estou vendo que das vezes que "torrei o teu saco",para que vc parasse com as fuçanças desnecessárias na guitarra e focasse mais nos estudos,surtiram efeito !! Guitarra é isto aí,é só o cara focar,que alcança !!
|
nichendrix Veterano
|
# abr/12
· votar
MAIDENMANIACO2009
Ficou massa.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
MAIDENMANIACO2009 E aí? blz? mandou bem aí no cover.... o negócio é tocar guitarra!!! parabéns!
|
matheuszila Veterano |
# abr/12
· votar
Muito legal!
|
matheuszila Veterano |
# abr/12
· votar
Muito legal!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MAIDENMANIACO2009
Muito bom! Achei só que a voz não ficou bem gravada. Algumas partes da letra eu não entendi bulhufas. Talvez o vocalista precise exercitar o pronúncia e/ou impostar melhor a voz. Ou, quem sabe eu precise de um otorrinolaringologista?! O.o
Enfim, parabéns!
|
edioceratineto Veterano |
# abr/12
· votar
MAIDENMANIACO2009
Aê cara, ficou mt massa. Mesmo sendo sobre algo que eu odeio (historia, blergh =P , ficou bacana. Quanto as partes de guitarra vc consegui dar um peso legal e no mini-solinho, rs, eu nao escutei nenhuma falha. Parabens! Agora quanto aos vocais... algumas partes eu nao entendi o que a musica falava pois o vocalista estava meio que enrolando a lingua e ficou dificil de entender e a métrica tambem falhou as vezes ficando meio estranho aquelas silabas a mais que me lembrou meu irmaozinho improvisando cantar em cimas de umas backing tracks minhas... Santa mãe da metrica!!! ;)
Mas enfim, parabéns!
|