Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# abr/12
galera a ideia é o seguinte, fazer uma JAM entre dois guitarristas, mas como se fosse uma BATALHA entre os dois pra galera votar e cada votado passa a uma track com o votado de outra track assim só diminuindo os participantes até chegar na track final 1º e 2º colocado... só pra se divertir e trocar umas ideias...
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
seii q pode parecer bestera mas pode trazer uma diversão legal...
qem topa?
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
To dentro! Vai ser legal participar!
|
Delson Veterano |
# abr/12
· votar
Guitar Battle?
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
damiusc blz intaum chegar em ksa eu vou postar a bt pra galera...
Delson mas ou menos só q menos sério
|
guilherme_97 Veterano |
# abr/12 · Editado por: guilherme_97
· votar
leomanji Opa! Que legal cara! Curti essa sua ideia, eu não sou um guitarrista muito bom, mas eu fiquei bastante interessado em participar ;D
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
guilherme_97 vamu fazer intaum brodi ton escolhendo uma BT inicial bacana aki inqanto vem mais jent
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
quem for participar manda o seu nick para o e-mail l-tuc@hotmail.com
nick no nome e no assunto as regras sao as mesmas de todas as jams
bora ver no q vai dar
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
leomanji po vei sei nao se isso ai vira hein...eu teva pensandooutro dia numa forma de fazer umas jams de duplas....tipo, a galera forma duplas e ai pega uns 4 compassos pra cada um numa base q só tenha bateria...eles inventam uma base e uma hora um toca a base e o outro solo e dps inverte...só teria a batera na base e talvez um baixo tocando uma nota só...tipo um E...ai a dupla teria q fazer algo em E ou Em...sei lá...mas acho q fica mto confuso
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
leomanji
sou totalmente a favor as jems
e totalmente contra as batalhas...
eu sou guitarrista de rock e vou duelar com um blueseiro... por que eu seria melhor que ele ou ele melhor que eu?
é legal fazer jem de duas guitarras, eu apoio e até participaria porque fazer jem com os companheiros é uma grande diversão mas sem essa de torneio, semi final e finais....
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
Drinho façlei q é so diversão.... se vc num se diverte assim, fazer uq... e se tiver uma bt de rock vc vai sola algo q num temm nada a ver assim claro q num róla, msma coisa sola metal numa bt de jaz
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back talvez seja legal tbm cara... mas tenta ae bora ver no q dar, se vc fizer eu qero ir... vai q péga rsrsrsrss
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
gale taí a BT qem for participar taí, resolvi continuar com a ideia algumas pessoas me mandaram e-mail, intão quero que pelo menos 5 pessoas participem... vlw...
------->>>>> BT BatalhaBT Batalha <<<<<<<<<<<--------
|
Ir0N_M4N Veterano |
# abr/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
leomanji Legal! Vamo ver no q dá. Só não entendi direito ... cada um vai pegar essa BT pra solar? Ou tu vai dividir ela em pedaços ainda?
ALF is back Cara, essa tua ideia aí é muito bacana,meio q aqueles Collab Jam q tem né? Só q só pro solo, haha.
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
Ir0N_M4N cara é a mesma bt pra todos, ai é so solar em dupla... aí na proxima faze vai ser outra bt, tipo num sai ninguem so troca as duplas e o q os caras mais votarem é o melhor jamzeiro entre os q participaram rsrsrsrsr :)
so issu... :) vamuh lah qem for so mandar e-mail... mas se vcs qizerem eliminatoria tbm, so falarem
|