Nothing Else Matters - Guitar Cover

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: guitar_VLP


    Fala galera,

    Ta ai o cover de nothing else matters, avaliem!!!




    Foi o primeiro cover que tentei usar duas guitarras, mas a sincronização das partes dobradas não ficou perfeita.
    Se alguem tiver alguma dica de como sincronizar melhor no Sony Vegas, sera bem vinda =D
    Gravei dois videos, não gravei o audio separado do video, mas sim junto, se separasse iria ficar com a qualidade melhor.

    Abs

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ainda não vi o video todo mas ja te lanço a dica: Grave o audio e o video separados, pq daí fica mais fácil pra mexer em ambos.

    Cara, vc tem a guitarra dos meus sonhos, to babando aqui heuaheuaheuae
    eu tenho a versão 'de pobre' dela, que é da Condor (na verdade nem é tão barata assim kkk) e gosto bastante dela, é bem parecida com a Ltd no visual, o timbre é um bocado diferente principalmente por causa da captação, mas na minha mão eu achei a Condor até mais confortável do que a Ltd (questão de gosto). O que vc acha da sua guita?

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guitar_VLP
    Cara, ficou muito legal! Que belas guitarras essas hein! Haha deve ter tido um trabalho pra conquistá-las! É, realmente a sincronização não tá perfeita, mas eu não faço melhor, então nem vou comentar rsrs (ainda estou aprendendo a sincronizar no Audacity).
    Mas como voce falou, separando o audio do video fica mais facil de sincronizar. E essa JA aí, linda demais!
    Parabéns!

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mudo.tagarela
    Qual modelo da Condor é? Agora fiquei interessado haha!

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tocou tudo certinho irmão, tucou com perfeição e não parecia tão nervoso quanto eu costumo ficar em gravações kkkk
    Enfim, nenhum erro fatal, só as dobradinhas que ficaram um pouco fora de sincronia como vc mesmo já havia dito... a única coisa que eu achei estranha (não necessáriamente ruim) foi o teu vibrado no final do solo, ele foi curto e bem rápido, o que a galera não costuma fazer nesse solo.
    Enfim, belo cover, o timbre da gravação não ficou perfeito mas não deixou nada a desejar, tá bem satisfatório, fica então a dica que eu já dei no outro post.
    abraço

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    akira_gmg
    é uma LPC Set das novas, o visual dela (sem contar o headstock) é quase idêntico... em fotos vc nem percebe diferença, ao vivo é um detalhezinho ou outro. Esse modelo tem nas cores preto fosco reciando a Ltd (que é a minha), tem aquela branca que eu não tenho certeza se imita a Epiphone alpine ou a Ibanez das antigas, e tem uma vinho que imita a Epiphone Studio das antigas que sairam de linha.
    São muito boas pelo preço; paguei 1800 com bag no ca$h a vista, isso que eu moro no inteirior! Acho que na grande SP dá pra pegar um preço mais bacana ainda. Se vc quiser eu tenho um vídeo gravado de eu tocando com ela, mas não sei se dá pra avaliar muito o timbre pq de um lado tem ela, do outro lado tem a minha Ibanez, dai confunde um pouco.
    Link do meu vídeo

    mudo.tagarela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se tudo correr bem, no final de semana que vem eu faço um vídeo só pra ela, tiro umas fotos e posto um Review completo aqui no FCC, veremos...

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ai sim o pessoal só posta cover do Metallica
    cover de blues,
    nas jams o pessoal tá fera

    Cada vez com equipamentos melhores to gostando de ver

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mudo.tagarela
    Hum, mas ela tem esse cutaway mais pontudo? Tipo, mais agressivo? Vou ver se acho umas fotos no site da condor...

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mudo.tagarela
    Nossa cara, é essa aqui? http://www.condormusic.com.br/guitarra/lp/389-lpc-set
    Bela guitarra hein! É, a branca lembra a epi custom alpine white, a preta lembra mesmo a esp, só que só na cor, porque de resto parece uma LP normal mesmo. E essa vermelha... uau. Quem sabe seja minha próxima guitarra!

    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mudo.tagarela
    Valeu!
    Sobre o Vibrato acho que foi meio no automatico mesmo rs..
    Tenho que comprar um microfone pra fazer essas gravações separadas e uma interface de audio.

    Sobre a ESP LTD EC-1000 VB é um guitarra muito boa!
    Os EMGs dão um toque diferente nela, não é melhor e nem pior se comparar com os Seymour Duncan passivos, eles são diferentes, outra pegada, perfeitos pra musica pesada e são super silenciosos em comparação aos captadores passivos com o gain de distorção bem alto.
    O braço dela é um pouco mais fino que de uma Les Paul normal, mais confortavel para frases rápidas, para bends acho que o braço mais gordo é melhor.
    O sustain dela é animal, mas Les Pauls costumam ter um sustain otimo mesmo.
    Ferragens da ESP muito boas tambem, as tarraxas com trava seguram a afinação bem.
    A qualidade deles me surpreenderam muito, tanto de acabamento, como a guitarra foi embalada, o nivel de detalhe tecnicos do manual deles, que não vi em manual da Tagima, Cort e Condor.

    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    akira_gmg
    Valeu!
    Deu trabalho conquistar elas, mas valeu a pena!
    A JA1 eu dei sorte de pegar uma pintura craquelado bem legal!

    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Kirk Hetfield
    Valeu!
    Metallica na veia \m/, pretendo postar mais videos deles em breve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing Else Matters - Guitar Cover