Autor |
Mensagem |
akira_gmg Veterano |
# abr/12
Boa noite FCC, então, tenho uma dúvida na música Too Old To Rock 'n' Roll, Too Young to Die. Meu problema não é a melodia em si, é a introdução, eu não acho tabs dela em nenhum lugar, a que vi no cifraclub não está certa, nem a do ultimate-guitar, e não consigo tirá-la de ouvido. Se alguém tiver a tab, por favor me passem, meu pai ama essa música desde adolescente, e como ele tem me apoiado muito na guitarra, gostaria de aprendê-la. Obrigado antecipado a todos! P.S.: Não encontrei covers no youtube também... não sei o que fazer!
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
up...
|
mjcmello Veterano |
# abr/12 · Editado por: mjcmello
· votar
Cara, vê se é isso....
------------------------------8------------------------------8-------- ------- ----------------------8-7-8-------------------------9-8-9------------- --9- -------------8-7-8--------------------------8-7-8------------10-9-10-- -- ---10-9-10---------------------10-9-10-------------------------------- --- ---------------------------------------------------------------------- --------- ---------------------------------------------------------------------- ---------
--------------------------------------------------------- -------------------------------8----------------9-10--- ---------------10-----8-7-8--------10-9-10---------- -12-11-12--------------------------------------------- ---------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------
|
mjcmello Veterano |
# abr/12
· votar
Editar isso aqui é muito ruim....
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
mjcmello Cara é isso aí mesmo!!!! Valeu! Agora é só adicionar uns acordes (deixa que eu tiro) que fica perfeito! Onde você encontrou? MUITO OBRIGADO MESMO!!!
|
mjcmello Veterano |
# abr/12
· votar
Não encontrei, eu tirei pra você.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
mjcmello P**** cara, valeu, valeu mesmo! Se eu fosse gay casava com voce... valeu!!!
|
mjcmello Veterano |
# abr/12
· votar
Sai fora....
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
mjcmello Hahahaha relaxa cara, to bem certo sobre minhas decisões! Valeu de novo
|
mjcmello Veterano |
# abr/12
· votar
Tá blz...
|