qual guitarra escolher?

    Autor Mensagem
    rockblues
    Veterano
    # abr/12


    Antes de começar ,eu sei que antes de criar o topico tem que usar a busca,porem eu usei .... soque não encontrei a resposta adequada que eu queria.

    então gente e o seguinte: eu so iniciante nessa parte de instrumentos (principalmente de cordas) e ainda mais na alfabetização musical, muitas pessoas me indicaram eu começar de violão, so que as musicas que tocam com violão eu não curto muito então eu decidi fazer o caminho que outras pessoas me indicarão começar logo de guitarra. E me avo tem uma irmã que está nos e.u.a, ele me disse que ia me dar uma guitarra
    porem eu eu estou na duvida entre essas guitarras:

    http://www.musiciansfriend.com/guitars/fender-standard-stratocaster-el ectric-guitar/h76526

    http://www.musiciansfriend.com/guitars/gibson-les-paul-studio-50s-trib ute-electric-guitar-with-humbucker-pickups

    http://www.musiciansfriend.com/guitars/gibson-faded-sg-special-electri c-guitar

    se vcs quiserem indicar outros modelos eu aceito!!!e vc acham que compesa ja pegar uma top(exemplo e vez de uma fender mexican pegar logo uma american standard

    as musicas que eu gosto são do:zz top,ac/dc,van halen,chuck berry,bb king,eric clapton,beatles,aerosmith,carlos santana,george thorogood ,jimy hendrix, entre outros do mesmo naipe..

    eu tavam pensando uns captadores assim :se fosse escolher um stratocaster eu esta pensando e por na posição ponte um seymor ducan little 59, no meio um fender vintage noiseless e no braço um fender custom shop 69.agora se fosse uma sg tava pensando em por um gibson angus young signature na ponte e um Gibson '57 Classic no braço.agora se fosse uma les paul tava pensando e por um seymor ducan seth lover no braço e um jb model na ponte. o que vcs acham???quais outros vs me indicam??

    alem disso:queira que voces me desse uma dica de amplificador,de preferencia que ja venha com efeito(para reduzir o maximo de fios),eu esta pensandos nos amps fender mustang..


    o.b.s.s:eu sei que vcs devem esta pensando "nossa,o doido que logo no começo ter uma fender ou uma gibson ,e assima de tudo quer ja colocar uns captadores" eu seiiiiiiiiii......... porem essa oportunidade e unica se fosse comprar aqui ate eu entendeira, porem vou compra de fora.E a respeito dos captadores tambem porque uma oportunidade unica a alem disso eu quero comprar essa guitarra para ser minha para sempre(tipo assim se eu decidir compra uma les paul,na proxima vez que aparecer a oportunidade eu não vou mexer mais com les paul , ja vo passar para a telecaster,strato,super strato ou sg ,sacou ??) e tambem quero que quando alguem ve ela e escutar o som dela, quero que pessem assim "essa guitarra e do rockblues !!!"(tipo "marca registrada" entende??)


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Alexandre.M
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    rockblues
    Antes de começar ,eu sei que antes de criar o topico tem que usar a busca,porem eu usei .... soque não encontrei a resposta adequada que eu queria.
    nem aqui:
    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    ?
    mas pra não deixar na mão, depende do tipo de som que tu quer tirar, mas em todo caso, ja que vc vai ganhar, eu escolheria a mais cara.

    rockblues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alexandremilitão1 obrigado porem esse e um dos topicos que eu ja li so que não me senti seguro com essa dicas pois meu gosto de musica e bem variado (alem disso sou um pouco inseguro), e fico com medo de fazer escolha errada sabe ??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra escolher?