strap lock se soltando

    Autor Mensagem
    tpgslash
    Veterano
    # abr/12


    bom , comprei este strap lock ta instalei ele certinho e tal só que do nada ele se solta , como se não tivesse strap lock , claro que não se solta tanto como a correia sem nada mas o meu strap lock de tampinha de pepsi segurava mais que isso!!! então eu queria saber se ja aconteceu algo do tipo com vocês e o que eu faço? compro outro? tento arrumar este?

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o meu strap lock de tampinha de pepsi segurava mais que isso!!!

    Era exatamente isso que eu ia falar.

    Nunca testei esse strap lock original, mas acho que nenhum faz milagre. Acho mais efetivo e prático colocar a tampinha mesmo.

    tpgslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fanderslash
    e eu não forço a guitarra para baixo nem nada e quando ve ela escapa

    Doggy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tenho um desses e ele desenrosca fácil mesmo... Só usar veda-rosca que resolve!

    tpgslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Doggy
    tipo não é o parafuso onde se coloca a correia e se enrosta naquela bolota , a bolota se solta da roldana se é que me entende

    mateusrrm
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pessoas, descavucando aqui porque esse tópico pra tirar umas dúvidas de um problema q eu to tendo, instalei o Strap Lock na minha guitarra justamente pra nao ter problemas de a correia soltar e parece que esses problemas só aumentaram, a porquinha nao segura direito e eu tenho q ficar apertando ela as vezes no meio de show e ensaio, e o parafuso tmb afrouxa com muita facilidade, a veda rosca nao sei se ia resolver mas acredito que no caso da porquinha nao ia, alguem entendeu? kkkkkkk vlww

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    mateusrrm
    Posso estar enganado, talvez a mola não esteja boa, tenho um strap lock como o da foto q o cara postou, depois de 2 anos começaram a dar problema...

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    mateusrrm
    Velho, é melhor editar aew ou então a galera toda vai começar a falar que sua rosca ta frouxa! kkkkk

    Mas eu também uso desse strap lock da foto q o cara postou e nunca soutou!
    Mas acho que veda rosca (aquelas fitas brancas que colocam em torneiras) resolveria de boas... Mas quando for apertar a porca usa um alicate!

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strap lock se soltando