Não estou acreditando até agora!E vcs?

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # abr/12


    Galera,hoje na facul eu me deparei com um fato muito esquisito!Tava falando com um brother meu e ele disse que conhece um cara lá que comprou uma FENDER DO MALMSTEEN por 800 reais de um outro cara.E parece que não tem só essas não,tem a JEM do Steve vai,outras fenders e gibsons!Cara...sinceramente deve ter algum trambique no meio ai,pq essas guitarras sao BEM caras e NUNCA vi por um preço desses!
    O que vcs acham sobre isso? =o

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    No campo de busca, use as palavras chave "Fender Malmsteen", "Guitarras chinesas", etc. Há inúmeros tópicos sobre o tema.

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Bog
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jcra

    Sinto cheiro de falsificação...

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jcra

    Sinto cheiro de falsificação... 2

    Abç!

    Jcra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bog

    Diz meu amigo que testou e falou que é um puta som...estou curioso pra EU testar e ver,hahaha!

    Rednascela
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sinto cheiro de drogas...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jcra
    Por esse preço, é impossível que sejam originais e de origem legal.

    Podem ser originais, mas roubadas... cuidado. Se bem que, se forem roubadas, o ladrão é muito burro pois poderia cobrar bem mais caro, e ainda assim estaria barato.

    O mais provável é que sejam xing lings falsificadas, super comuns por aí nesses dias...

    Ryan Sambora
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Ryan Sambora
    · votar


    Existe tipo um "ebay chines", que só vende réplicas de les paul, stratocaster signature. No site não mostram a marca no headstock, nem anunciam a "marca" no anuncio, as mais caras devem ser por volta de US$ 250 e enviam para o mundo todo.

    Muita gente aqui no fórum conhece e só não provo aqui porque ja estou falando sobre falsificações, portanto:

    3. É proibido!
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;
    3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;

    Edit:
    Tava até montando um post legal com o final do tipo Casseta & Planeta: "não deixe somente seus amigos serem trouxas, se engane-se voce a si mesmo próprio voce também!!!! Enviamos para todo o mundo." rsrs!

    Abraço.

    Jcra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ryan Sambora

    Eu sei de tudo isso cara,só comentei do fato,rs.E sei muito bem também que não existe um negócio desses...capaz mesmo uma Fender do Malmsteen ser 800 reais.
    Enfim,relaxa que nem eu e nem meu amigo seremos troxa de compramos ,só ficamos sabendo do fato e ficamos discutindo hoje.Abraço

    murilo97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jcra
    Hmm....amplificador de origem duvidosa....
    báh....a cadeia nem deve ser tão ruim assim!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Prestem atenção que não foi uma signature, foi a FENDER DO MALMSTEEN...hahahahahahahahaha

    Jcra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    hahaha eim!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não estou acreditando até agora!E vcs?