Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# abr/12
Eae galera,dessa vez mais um do Arch Enemy!Espero que gostem!!Quem quiser ver só os solos vao para os minutos 2:43 e 3:47!Vejam em hd :)
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
ninguém? :( haha
|
diegostick Veterano |
# abr/12
· votar
Tá legal, bacana, mas se vc gravasse no PC, em linha, ficaria mais bacana. Só falta colocar um pouco de emoção na execução... Tá muito robótico! =D
|
Party Boy Veterano |
# abr/12
· votar
Manero o cover. Bem tocado, mas achei a guitarra meio baixa. Aliás, essa é a famosa condor clp2? Gostei dela. É braço colado? Mogno?
Escolheu bem a musica. Esse album é o melhor do Arch Enemy pra mim...
Parabéns ae
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Party Boy
Fala velho!!Primeiramente valeu ai!E sim...essa é a famosa condor clp II haha!O braço é colado e se eu nao me engano é rosewood mesmo!
|
Party Boy Veterano |
# abr/12
· votar
Jcra Legal cara. To pesquisando umas LP e tenho ouvido mta coisa boa a respeito dessa clp2. Pelo seu video deu pra sentir firmeza nela (uuuii).
E mais uma mez parabens pelo video. Escolheu mto bem a musica e a execução ta mto boa.
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Party Boy
Ela é uma guitarra muito dez sim,curto mto!E valeu de novo,fico feliz que tenha gostado! :)
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
diegostick
valeu! :)
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Up! :)
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Jcra ficou bem bom, só senti falta de firmeza nas notas. mas segurança vem com o tempo, ta no caminho. os arpejos no final ficaram massas.
abç
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
tomcykman
Muito obrigado mesmo!Fico feliz que tenha curtido!Abraço!
|