Autor |
Mensagem |
douglasfnj Veterano |
# abr/12
Poderiam me ajudar?
Meu nome é Douglas, e estudo Publicidade na USCS (Universidade Municipal de São Caetano). Este é meu 4º ano, então temos que fazer o TCC.
Escolhemos o lançamento de uma guitarra, e estamos na parte de pesquisas. Pode responder um questionário de 5 minutos?
Link do questionário: http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=1225317
Muito obrigado pela força! Quem tiver interesse, ao final da pesquisa, posso compartilhar :D Coloque seu nome nas respostas com email que envio.
Tinha postado um tópico, porém ele não estava de acordo com a política da Cifra Club. Este é o mesmo ok? Abraços,
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
pronto ^^
|
Buja Veterano |
# abr/12
· votar
Quem tiver interesse, ao final da pesquisa, posso compartilhar :D Ok, espero o resultado mesmo
|
mvtguns Veterano |
# abr/12
· votar
Feito!
|
douglasfnj Veterano |
# abr/12
· votar
Buja
Me passa seu e-mail
Abs
|
Frozza Veterano |
# abr/12
· votar
Também fiz publicidade e sei como é difícil realizar essas pesquisas hehehe Se puder compartilhe aqui o resultado. Está respondida. Abs.
|
Buja Veterano |
# abr/12
· votar
douglasfnj meu email é obaoobaoobao arroba yahoo ponto com ponto br
valeu cara
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
douglasfnj
Respondido.
|
douglasfnj Veterano |
# abr/12
· votar
Muito obrigado pessoal! É um mercado muito difícil de se conseguir informações e com boas oportunidades pra fazer muita coisa legal. Quem tiver interesse continue me mandando os emails. Abs :D
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
respondida
|
douglasfnj Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal,
Agradeço a todos pela ajuda! Chegamos ao limite de questões do formulário. Assim que tiver as respostas em mão envio para o pessoal que postou o email.
Muito obrigado! Abraços
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
envia pra mim tbm
e-mail: gustavo132ish@hotmail.com
|