| Autor | 
Mensagem | 
douglasfnj Veterano | 
 # abr/12 

Poderiam me ajudar?
  Meu nome é Douglas, e estudo Publicidade na USCS (Universidade Municipal de São Caetano). Este é meu 4º ano, então temos que fazer o TCC.
  Escolhemos o lançamento de uma guitarra, e estamos na parte de pesquisas. Pode responder um questionário de 5 minutos?
  Link do questionário: http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=1225317
  Muito obrigado pela força! Quem tiver interesse, ao final da pesquisa, posso compartilhar :D Coloque seu nome nas respostas com email que envio.
  Tinha postado um tópico, porém ele não estava de acordo com a política da Cifra Club. Este é o mesmo ok? Abraços,

| 
juninholiveira Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  pronto ^^

| 
Buja Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Quem tiver interesse, ao final da pesquisa, posso compartilhar :D Ok, espero o resultado mesmo

| 
mvtguns Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Feito!

| 
douglasfnj Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Buja
  Me passa seu e-mail
  Abs

| 
Frozza Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Também fiz publicidade e sei como é difícil realizar essas pesquisas hehehe Se puder compartilhe aqui o resultado. Está respondida. Abs.

| 
Buja Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  douglasfnj meu email é obaoobaoobao arroba yahoo ponto com ponto br
  valeu cara

| 
renatocaster Moderador

| 
 # abr/12 
  · votar  
  douglasfnj
  Respondido.

| 
douglasfnj Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Muito obrigado pessoal! É um mercado muito difícil de se conseguir informações e com boas oportunidades pra fazer muita coisa legal. Quem tiver interesse continue me mandando os emails. Abs :D

| 
gustavo132ish Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  respondida

| 
douglasfnj Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Pessoal,
  Agradeço a todos pela ajuda! Chegamos ao limite de questões do formulário. Assim que tiver as respostas em mão envio para o pessoal que postou o email.
  Muito obrigado!  Abraços

| 
gustavo132ish Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  envia pra mim tbm 
  e-mail: gustavo132ish@hotmail.com

|