Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# abr/12
Aí galera, tudo ok? Segue abaixo um vídeo do meu aluno Gleisson Comparin, executando o solo da música Patience do Guns 'n Roses. Espero que curtam e comentem, forte abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Michel Top
Bem bacana o vídeo, parabéns a galera daí e a vc pelo ótimo trabalho.
vídeo do meu aluno Gleisson Comparin
Eu juro que li rápido e entendi Gilney Parson...tomei um susto até, hehehe.
Abs
|
Michel Top Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster Que bom que gostou. Sobre o Gilney Parson, por que tomou um susto? rsrs.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Michel Top
Hehe, não, por nada. Foi apenas uma coincidência, pois conheço ele do Youtube e sei que a praia dele é um pouco diferente dessa, ele já é meio cascudo. E como o solo dessa musica é voltado mais pra iniciantes, digamos assim, me espantei um pouco com a possibilidade de ser ele, hehehe. Enfim, foi apenas uma viagem minha, hehehe.
Mas é legal ver os vídeos aí, a galera se dedicando e mandando ver na guitarra. Só tá faltando um vídeo com vc mandando uma daquelas músicas bacanas aí que vc costuma tocar!
Abs
|
Michel Top Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster Entendi. Valeu pelo comentário, amigo. Forte abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Só pelas pulseiras da mão direita, deduzo que ele seja um grande fã do Slash( ou não ). Legal o vídeo.
|
Michel Top Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie Olha, os últimos 3 vídeos que gravamos dele foram de músicas do Guns 'n Roses. Certamente ele curte o Slash.
|
gleisson_ Veterano |
# abr/12
· votar
Certamente curto o Slash, as pulseiras me entregaram, e tanto que nos videos, nos 3, são musicas do Guns! hahah
|
Michel Top Veterano |
# abr/12
· votar
gleisson_ Bacana brother!
|