Frank Solari - Videos do workshop em Recife (15/04/12)

    Autor Mensagem
    GTotti
    Veterano
    # abr/12


    Opa! Ando sumidão do forum, com a guitarra meio abandonada... ainda voltarei =)
    Para quem gosta do trabalho do cara, seguem os videos que gravei no workshop.
    *O audio está meio baixinho pq tive que diminuir bastante o "input level" para nao ficar saturando o som.
    ** Na primeira música (na pressao) ficou levemente zuado o som, mas foi problema lá nos aparelhos do frank msm B-)

    -
    Na Pressão


    -
    Bulita


    -
    Play That Rock!


    -
    Acqua


    -
    Life Style


    -
    Going to California


    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GTotti

    Esses videos soam como um colírio pros meus ouvidos! :) Pena que a captação tá abafando tudo! Mas é só imaginar que melhora né? hehe

    Going to California me deixou pasmo! Adoro essa música.

    Valeu!

    GTotti
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: GTotti
    · votar


    MauricioBahia
    :D
    É quase impossível captar direito o som!
    Fica sempre mt alto lá na hora e com uma diferença grande entre a base e o solo.
    tive que por o input me 18 (de uma escala de 1 a 100) e locut.

    mas fica melhor assim do que todo saturado né? =P
    ps. Pelo menos aqui com o fone de ouvido qnd aumentao som no mixer do windows fica um pouco mais cristalino, tenta aí!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    GTotti

    Com falei, eu imagino o quanto incrível deveria estar ao vivo! Mas vou ouvir dando uma equalizada aqui!

    Thanks!

    Leomju
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera...
    Sem dúvida um dos melhores do Brasil, é humilde, tem bom gosto e tem um estilo pessoal...

    Sou suspeito pra falar... admiro demais o trabalho do cara!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Geniall!!
    Acho ele fantástico!
    Pena que quando ele faz workshops por aqui, sempre pede para não ser filmado!

    Leomju
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Teria alguma coisa a ver com ele usar equipos que não é endorsee?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Já assisti umas 5 vezes cada vídeo. Que coisa bonita! Muita categoria. :)

    Queria saber (sei que é irrelevante, mas é só por curiosidade) o que ele está usando pra rolar a BT. Um looper? Possivelmente. Mas qual? Tá tudo saindo do Meteoro ali atrás?

    GTotti
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    O cara é fantástico msm!
    Que estranho isso de nao se deixar filmar na terra natal =S

    MauricioBahia
    Opa! nem sei te informar.
    Mas lá no workshop tinha uma caixa de som em cada lado do palco e o amp dele. Ficava um carinha colocando as BT que ele pedia num macbook. O som da BT saia basicamente na caixa da direita do palco e o som da guitarra no lado esquerdo com o amp.

    GTotti
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Só uma curiosidade:>
    Ele falou no workd que a melodia da Life Style foi criada quase que 100% no improviso. Disse que chegou no show com a base pronta e começou a solar, e como tinham gravado ele pegou a filmagem e foi "lapidando" a melodia.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    GTotti

    Entendi! A BT devia estar no Notebook então. É que eu achei que ele estava pisando em algum pedal looper.

    Abs

    nichendrix
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GTotti

    Taí um cara que sempre admirei pelo jeito de tocar, a maioria dos caras que tocam muito rápido, hoje em dia, me enchem a paciência rapidão, mas o Frank Solari é um que sempre teve um bom gosto tão grande pra tocar que nunca consegui ficar de saco cheio de ouvi-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frank Solari - Videos do workshop em Recife (15/04/12)