Alguém tem a cifra do campo harmonico de C,D,E,F,G,A,B?

    Autor Mensagem
    Lucas RX20
    Veterano
    # abr/12


    To precisando muito pra mim estudar, até tentei fazer a cifra no word pegando os acordes no google mas não achei alguns, dai ficou uma porcaria, se alguém souber um geito de fazer ou já tem guardado no pc eu agradeceira

    J.a.frusciante
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    voce quer a cifra dos acordes?

    Lucas RX20
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    isso mesmo!

    J.a.frusciante
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vai no dicionario de acordes do cifra club e pega os acordes la.

    Lucas RX20
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mas dai n da pra mim copiar e imprimir!

    Lucas RX20
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Por favor me ajudem!

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Zorra, maluco, copia isso e cola em outro lugar ou imprime direto da página do Cifra Club. É difícil isso?

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Lucas RX20
    mas dai n da pra mim copiar e imprimir!
    tem um botao no seu teclado que chama printscreen (ou prtscn)

    ou, se voce usa windows 7, tem um software dentro da pasta acessórios que se chama "ferramente da captura".

    ai voce copia os acordes, cola no word e imprime.

    ou voce usa a busca do fórum e do google e encontra milhares de opções de lugares onde tem os desenhos dos acordes.

    Jcra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    No momento eu não consigo te passar,não estou em casa,mas chegando em casa eu colo aqui o campo harmônico desses tons.Abraço :)

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jcra

    O Bom Samaritano . . .

    slash01
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: slash01
    · votar


    Eu tentei mas nao ficou bom, me passa seu e-mail que eu mando o campo harmonico M e m

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Lucas RX20

    Como disse o kiki, você pode capturar os desenhos dos acordes em qualquer dicionário de acorde (online, programas de música, etc.) através da tecla "PrtScr" (tecla "printscream") ou de algum programa de "captura de imagens". Depois você cola a imagem no seu editor e manda ver.

    Eu aproveitaria a oportunidade para desenhar os acordes por teoria, assim você decora com muito mais rapidez e facilidade as notas e os intervalos no braço, além dos acordes.

    No mais, você pode utilizar a busca e em um dos tópicos sobre o assunto postar a sua dúvida, ou melhor, a sua solicitação. Quem sabe alguém se dê ao trabalho de desenhar 7x7 acordes e postar pra você.

    Boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem a cifra do campo harmonico de C,D,E,F,G,A,B?