Autor |
Mensagem |
guitarshared Veterano |
# abr/12
Aee galera, blz? Aqui é o Chris Brasil e para quem ainda não conferiu a video aula número 7 do GuitarShared ta aí o link! Espero que vocês gostem
Fiquem ligados que esse sabado irá sair a video aula número 8 do GuitarShared com o Hussein Haddad.
Abração galera!
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
otimo lick .. ja printei as tabs e to indo treinar hj :D
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
guitarshared arpejos massas demais!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
guitarshared
Show de bola!!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Tem certeza que isso é um lick? Tá mais pra solo, haha! Brinks.
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
wotafok tomcykman De Ros Frankie
Valeu pela força galera, tudo de bom pra todos!!!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
agora acertou o fórum
Brincadeira, ficou muito bom isso aí XD
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Muito legal este lick, parabéns pelos vídeos. Flw.
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Nossa véi... Que lick foda! Mas até eu tocar nessa velocidade ai... :x Galera, aproveitarei o tópico pra outra duvida, licks funcionam como exercicio pra agilidade? Quero dizer, ao inves daqules exercicios chatos, pegar licks fodas como esse, licks do malmsteen e etc e ir treinando com eles ajudam na técnica?
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
javascript:paste_strinL('AceFrehley',2) Fala brother, blz??? Aqui é o Chris Brasil, um lick pode ser usado para você aprender, adaptar e colocar no seu repertório e quando quiser dar uma impressionada, sempre vai ter uma carta na manga hahaha, mas claro que os licks estão cheios de técnicas... Então se você treinar licks bacanas, automaticamente você vai desenvolver sua agilidade pegada e técnica em geral. Comigo pelo menos foi assim, sempre achei mo chato ficar treinando exerciciozinhos, então sempre tirei licks e músicas que curtia e consegui evoluir com isso!
Abração mano
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
guitarshared achei animal, tecnica apuradissima e q muito me lembraram o guitarrista q assina essa bela guitarra,parabens brother
|
guitarshared Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1 Yeah!!!
|