Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# abr/12
Eai pessoal,dessa vez gravei um instrumental da banda Arch Enemy.Na minha opinião muito linda a musica!Espero que gostem e nao esqueçam de avaliar ou comentar! :)
|
Texugo Veterano |
# abr/12
· votar
Tá bem legal cara,solos melódicos as vezes são bem mais difíceis. Só duas dúvidas : Qual a guita ? Tu microfonou ? Faz um cover de A7x,velho \m/
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Texugo
Opa cara,valeu mesmo!! Minha guita é uma Condor Les Paul CLP-II e não microfonei não,hehe.Futuramente vou fazer um cover de A7x sim,vai ser Nightmare ou Beast and the harlot! Abraços!
|
Saul Morello Veterano |
# abr/12
· votar
Jcra Ficou bom hein manolo,só tomaria cuidado com a entonação de alguns bends! Teve uns que ficaram estranhos! Quando eu estiver com um pc novo eu irei gravar algumas musicas do Arch que acho uma banda muito boa!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Saul Morello
Valeu mesmo mano!Poderia me falar qual minuto que o bend ficou estranho pra eu ver?Abraço!
|
Saul Morello Veterano |
# abr/12
· votar
Jcra Não sei exatamente o minuto...teve um no começo e um pouco antes da parte fritada! Pelo menos eu consegui indentificar esse dois!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Saul Morello
Manjei,vou ver depois!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Muito bom mesmo! Gostei!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Valeu meu velho!! Abraços!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Jcra suas articulações e sincronicas das mãos tão boas, mas tente focar nos bends e vibratos, que nesses solos mais melódicos acabam sendo o principal fator a deixar o solo mais "marcante"! tente também aproximar mais os dedos da mão esquerda do braço da guitarra.
abraço.
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
tomcykman
Valeu velho!Nao entendi muito bem a parte de aproximar os dedos o.o Abraço!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Up!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Jcra aproxima teus dedos do braço da guitarra, literalmente isso
|