Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# abr/12
Cover feito em cima da musica original. Usei apenas a cort m600 afinada no tom original da musica que é uma das minhas favoritas da fase do Zakk, meio balada e meio agressiva.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken Cara... simplismente fantástico! Timbre muito fiel, e muito bonito. Drive bem definido, som nem um pouco embolado, e frases muito bem executadas, sem falar da pegada matadora! Essa Cort tem os caps Wilkinson né? Você gravou em linha ou microfonou? Guitar Rig, Amplitube ou foi no mic mesmo? Valeu! Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# abr/12 · Editado por: Frankie
· votar
Essa música é do caralho e ótimo cover. E ah, lindo gabinete lá atrás, haha. Parece uma fusão de Megatron com Optimus Prime ;p
Detalhe sobre o solo, em 2:45 até 2:48 é feito com a palhetada quase que virando um harmônico*, ainda sim, foda.
Não sei se é eu que não ouvi, mas a única coisa que faltou aí foi o chorus no timbre. Se tem, foi mal, não consegui identificar aqui no som, rs.
|
# abr/12
· votar
akira_gmg usei o pod hd500 no usb dessa tranqueira véia ai atrás
Frankie quase um mesa boogie né? KKKKKKKK
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
Não entendi, sério.
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
Dado a "qualidade" do meu equipamento do recebimento de som, fui totalmente sarcastico com minha triste realidade, kkkk
|
# abr/12
· votar
Frankie Tem um choruszinho bem de leve(que no equipamento, tá com mix 100, mas mesmo assim ele continua meio "leve).
Mas sinceramente, não gosto do analog chorus do pod hd500
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
É que minhas caixas são uma droga, meu fone quebrou, aí tem coisa que não consigo notar, inclusive erros de execução. Falando em chorus, amo meu CE-30 da Oliver, raridade. Hahaha!
|
Leomju Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken Ficou bom... O negócio desse fórum é essa atitude legal da galera tirar leite de pedra! Parabéns !!!
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
Bom...muito bom hehe Gostei da pegada,violento mesmo hehehe me diga uma coisa,os caps da sua guita são originais? Parabéns cara...show!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken otima execução, timbre maneiro, boa pegada. Vc ta solto com a guitarra na mão, mandou muito bem
|
# abr/12
· votar
Leomju Valeu Leo! obrigado mesmo.
FDG Ae FDG, beleza? Sim são os pickups originais. futuramente, penso em "enfiar" uns EMG ai pra ver como fica.
SpectrosGuitarman Valeu Spectros!
|
Skider Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken Mesa + Boost Comp?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
cara excelente como sempre! esses timbres ai estão de matar! lindos de mais solo, ficou com uma pegada incrivel.
agora vem cá tu trabalha para o grupo Silvio santos é? uma vez tava no facebook e vi o teu, entrei e tinha isso escrito lá hehehe
Peace!!
|
FDG Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken Opa,aí sim hehehe,com EMG vai destruir,mas pelo que vi esses caps são bons também.
|
# abr/12
· votar
Skider Só usei o Mesa(acertou, ahaah), sem stomps e comps
tanto no solo como na base
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga Sim sim, já trabalhei lá hahahaha. primeiro emprego
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
somzeira essa cort em brother .. cover de qualidade .. tiro o chapéu :D
|
Skider Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken sem stomps e comps
Poxa; Baita timbre dessa guitarra entao; Ficou foda! muito transparente e definido;
|
# abr/12
· votar
wotafok Essa cort é muito boa..das minhas meninas é minha favorita, hehe
Skider sim sim, ela tem um timbre bem encorpado e gordo, e os pickups são de saída alta. Sendo assim, não vi muita nescessidade de compressor e stomps pra deixar um timbre mais "carregado"
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken Sim sim, já trabalhei lá hahahaha. primeiro emprego
eita pow massa!! hehehehe
Peace!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
adorei as caretas, ficou muito bom o som, timbre foda.
|
Slowhand Veterano |
# abr/12
· votar
eh uma das minhas preferidas tb, parabens, ficou muito boa!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken muito massa como sempre! timbrão.
abç
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Valeu Iago!
Slowhand Bons tempos do zakk né?
tomcykman Opa, valeu "Music Man"..um grande abraço!
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
Sonzera da melhor qualidade!!! :D Pegada animal cara....
|
Daave Muurraay Veterano |
# abr/12
· votar
Muito Bom mesmo o timbre. não chego nem perto com minha HD300, kkkk
Tava pensando em comprar uma Cort M600 tbm, vc recomenda ela pra heavy, thrash, e hard rock .... ?
|
# abr/12
· votar
clebergf Opa, valeu meu brother!
Daave Muurraay
Qual sua guitar? Recomendo a cort m600 de olhos fechados para heavy e hard.
|
Daave Muurraay Veterano |
# abr/12
· votar
To com uma condor gx-50 , SSS, e foda.. os singles nao guentão as simulaçãos de metal da pod ....e sai tudo pipocado, triste ....
Dai vi essa cort na loja aqui, e achei muito linda, construção legal e talz, so não tive a oportunidade de testa-la...
|
Vinnas Veterano |
# abr/12
· votar
mto legal como sempre, Bomberman!
|