Autor |
Mensagem |
tt_tecnology Veterano |
# abr/12
Eaí pessoal. Sei que minha dúvida pode ser meio boba, mas estou planejando comprar guitarra, e minha dúvida em relação a isso é se toda Stratocaster tem alavanca(tipo assim, não que venha com alavanca, mas se tem como instalar uma alavanca em todas, se todas tem um encaixe de alavanca). Grato.
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
se for ponte tremolo sim
|
Victor Campana Veterano |
# abr/12
· votar
Tem sim,.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/12
· votar
Não necessariamente.
|
tonante.finder
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/12
Sim gostoso
se for tremolo
brincadeira
|
tonante.finder
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/12
quem e que ta assistindo a record ai o dragao de Komodo
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
quem e que ta assistindo a record ai o dragao de Komodo
off post LOL
tt_tecnology
Dependendet da pomte, se for tremolo sim, se for floyd rose, vem tb, se for fixa, aí não tem não.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
tonante.finder quem e que ta assistindo a record ai o dragao de Komodo
só digo uma coisa...puta que ME pariu...
tt_tecnology 95% das stratocasters possuem ponte tremolo (que tem alavanca). Mas também existem stratocasters com ponte fixa, mas é mais incomum...
abraços
|
tonante.finder
Veterano
|
abr/12
juninholiveira
Dependendet da pomte, se for tremolo sim, se for floyd rose, vem tb, se for fixa, aí não tem não.
Escreve direito AFANALBETO
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
A ponte da strato do Jim Root é sem alavanca. Thyago_Trajano só digo uma coisa...puta que ME pariu... ãh ?
|
will789 Veterano |
# abr/12
· votar
tonante.finder mas a postagem mal escrita do juninholiveira foi mto mais proveitosa q a sua sobre o dragão d komodo, entao fica d boa, o q importa e passa a informação e nao a ortografia! =/
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
tonante.finder
Olhe bem para esses posts ridículos que vc escreveu que daqui a pouco eles irão sumir.
Respondendo à pergunta do tópico, nem todas as Stratocasters tem alavanca, mas a grande maioria sim. O "padrão" de stratocaster é ter alavanca do tipo trêmolo, entendeu?
|
tonante.finder Veterano |
# abr/12
· votar
will789 tonante.finder mas a postagem mal escrita do juninholiveira foi mto mais proveitosa q a sua sobre o dragão d komodo, entao fica d boa, o q importa e passa a informação e nao a ortografia! =/
E quem e vc rapaz o Advogado dele?
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
d.u.n.h.a. hardtails *_*
|
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
123nove
se for ponte tremolo sim
Se ela for ponte tremolo tem,todas que eu vi ja vem com alavanca.
|
Hansen Veterano |
# abr/12
· votar
tt_tecnology
Toda FENDER STRATOCASTER tem sim alavanca. É característica do modelo.
Existem modelos imitação de Stratocaster que não tem alavanca. Caso vc não a use, é uma vantagem até, pois segurará melhor a afinação.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Hansen Existem modelos imitação de Stratocaster que não tem alavanca.
Existem modelos da Fender que também não possuem ponte tremolo, vide a Billy Corgan Signature, entre outras...
|
Mr. Window Veterano |
# abr/12
· votar
Bem, preste bem atenção à guitarra que for comprar. Se for em loja, melhor, você então pode olhar e ver se a Estrato que você quer tem ponte fixa, (que não dá pra usar a alavanca), ou se é uma flutuante, semiflutuante (que dá pra usar). Se você não souber distinguir olhando, pergunte ao vendedor, ele saberá. Outra coisa: geralmente as de ponte flutuante e semiflutuante custam um pouco mais caro que as demais, tenha em mente o seu orçamento. Caso não saiba, há muitos outros modelos de guitarra que possuem, ou se não possuem, podem ser instaladas pontes como essas, para uso de alavanca, inclusive as estratos que não vêm com ela de fábrica. Mas isso no geral fica muito caro, e você acaba pagando o preço que pagaria numa guitarra novinha, então compensa em muitos casos, comprar já com esse tipo de ponte. Abraços.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/12
· votar
12 posts acima do teu eu coloquei a foto de uma FENDER STRATOCASTER sem alavanca. Se informe um pouco antes de vir postar verdades absolutas.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Não é bem assim não velho
Fender Jim Root
fender Tom Delonge
Fender Billy Corgan
[T]
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
nao toda
|
Drinho Veterano |
# abr/12
· votar
Você está equivocado.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Então, a maioria das stratos tem sim alavanca (geralmente tremolo, mas pode ter floyd rose também), mas tem os modelos chamados de hardtails, que não tem o "furinho" da alavanca, então não tem como mexer nela, é fixa.
tonante.finder Alguém dá ban nesse cara?
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Hansen Toda FENDER STRATOCASTER tem sim alavanca. É característica do modelo. Você está equivocado.[2]
|
tonante.finder
Veterano
|
abr/12
akira_gmg
Ta afim dum biscoitao rapaz
|
alvaro_mesquita Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, depende. porque tem umas stratos que são ponte fixa(a fender jim root por exemplo). Mas uma dica bem simples é olhar se tem um "buraco" na parte de trás da guitarra. provavelmente terá um escudo cobrindo ele.
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
tonante.finder ... Não vou me rebaixar a seu nível, você vai me fazer falar coisas idiotas, e me vencer com a longa experiencia.
|