Strinberg les paul clp 79

Autor Mensagem
GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12


Para quem tem essa guitarra,me fale tudo sobre ela pois quero comprar uma e devo conhece-la o maximo possivel.

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, é uma guitarra boa, não é uma guitarra top, pelo preço já se percebe, bastante pesada, com um timbre bem legal, o único problema são as ferragens que enferrujam na velocidade da luz se vc n tiver cuidado.

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Que tipo de cuidados devo ter?

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


cara, de preferencia, usar silicone e tentar manter sempre limpa, principalmente as tarraxas pois elas são as que enferrujam primeiro, esconder da poeira, e de se tiver um case guardar dentro.

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Vi aqi no fcc que os caps dessa guita naum são muito bons,é verdade?

nenemjonas
Veterano
# abr/12
· votar


Cara uma guitarra Les Paul q o pessoa aqui do FCC falam q e boa pra começar os estudos e a shelter nashiville 300.

falam q e um pouco melhor q essa.

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


To pensando em compra-la na Playtech,é confiavel registrar meus dados lá?É confiavel eu comprar pela loja virtual com pagamento por boleto?Moro em Riversul(aposto q vcs aqui do fcc nunca ouviram fala dessa cidade rsrs),por ser bem no interior de São Paulo,fico meio desconfiado se vai demorar muito para chegar ou até de naum vir,tem esse perigo?Enfim,posso confiar na Playtech????Valews

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


cara eu comprei a minha la na playtech também, é confiável sim, como é guitarra eu acredito que o frete seja por transportadora(meu caso) chegou no tempo previsto.
Os caps não são ÓTIMOS, mas são legais da pra tocar tranquilo.

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarLesPaul
· votar


afonso727

Valew.

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


Respondendo seu outro tópico e esse .

Pode Confiar sim cara Playtech e Musical Grellman são as mais seguras da net ,mais eu se fosse você dava uma pessquisada melhor pq as veses vale a pena vc juntar mais uns R$100 e comprar uma guitarra superior.

Abç

Victor Campana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
· votar


Cara da uma olhada na Shelter Sx Sst 57 ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233597456-guitarra-shelter-sx-s st-57-strato-diversas-cores-_JM

ou nas tagima
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220898641-guitarra-tagima-t635- made-in-brasil-com-alavanca-t-635-_JM

Mais depende do que vc gosta mais de metal ou um blues .. as veses uma ibanez iria bem..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231989346-guitarra-ibanez-model o-gio-grx70-qa-6-cordas-com-tremolo-_JM

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Cara,esse guitarra é da hora,mas fala aí,o design da clp 79 é superior(falo do design e nao da qualidade),sou mais les paul entende,e nessa faixa de preço é complicado achar uma.

Victor Campana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
· votar


GuitarLesPaul

Nesse ponto concordo com vc .. mais acho q a les paul Golden é um poco melhor ( nao tenho certeza )mais voce pode junta uma grana e comprar uam Shelter Sx que é muito fodaa.

Golden
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232219155-guitarra-golden-les-p aul-captadores-dourados-capa-gratis-_JM

Shelter LP
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225870239-guitarra-les-paul-sx- standard-gg1-std-com-bag-luxo-_JM

Nessa faixa de preço da striberg te aconselho essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230525012-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-correia-gratis-_JM

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Essa guitarra-shelter-les- paul-nashville-300 supera a CLP 79 na qualidade de som ou em q? VLW

Victor Campana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
· votar


GuitarLesPaul

Cara eu nunca testei nao.. mais falam que ela é melhor...
Me parece que fica pau a pau .. mais eu compraria a Nasville.

Mais a Shelter Sx é bem superior ....

Abç

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarLesPaul

Estou juntando dinheiro para comprar essa Shelter Sx ou uma Epiphone ...

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Mas sera q se eu comprar essa Clp 79 posso me arrepender de alguma forma pois essa clp me impressionou pelo desing,mas naum quero cometer um grande erro,pelo q vi nessa nasville a unica diferença é o braço colado e o tipo de traste e a madeira do corpo,até os caps são iguais,

Victor Campana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
· votar


GuitarLesPaul

Pow nao vai fase muito diferença nao cara .. se você gostou mais da striberg compra ela msm . pq em questao de construçao é a msm coisa .. as pessoas falam q a shelter é melhor.Se for possivel tenta testa e vê.Vai na fé boa sorte :)

Abç

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Só fiquei um pouco em duvida sobre o braço parafusado,ele vai de alguma forma prejudicar ou melhorar o som da guitar,quais são as vantagens e as desvantagens do braço parafusado?

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarLesPaul

O braço colado é melhor pois da mais sustein (sustentaçao da nota ), mas se quebrar fudeu né... vai ter que manda colar (o que nao fica muito bom )hehe ja o braço parafusado apesar de ter menos sustein se quebrar é só troca o braço..vai de gosto

AbÇ

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarLesPaul

Vou sair , se tiver mais alguma duvida posta ae que amanha ou hj msm eu repondo flws ae

GuitarLesPaul
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Falows, valew pela ajuda ae!

Abç!!

felipegramacho
Veterano
# abr/12
· votar


Cara junta e compra um SX GG1 Custom, comprei e nao me arrependi de um centavo gastado. Lembram muito as gibson e da pau em EPIPOCAS bote fé.

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Se for pagar menos de 500 reais ( preços do ML ), vale a pena.

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


felipegramacho

Pow caraa.... tava querendo compra essa guitarra que até indiquei pro Guitar Lespaul ..Posso botar fé nela? ou devo juntar grana pra compra uma Epiphone?
Abç

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Victor Campana

Cara, Epiphone é 2mil. Se puder, é lógico que é melhor juntar.
Se for comprar Epiphone Special que custa 800 mais ou menos, é melhor ir de Strinberg porque acabam sendo de mesmo nível as guitarras.

Victor Campana
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie

Unh.. vlw

pOkiz
Veterano
# abr/12
· votar


E se for pegar uma Epiphone Standard, pega uma Vintage V100, que a qualidade é a mesma e vc economiza mais de 500 reais pra pedais ou amplificador...

No mais, com esse dinheiro iria na Shelter pelo fato do braço colado.

FDG
Veterano
# abr/12
· votar


Comparando os valores,a Vintage V100 sai quase 1 reais mais barata,e é bem recomendada...
(preços para guitarras novas,claro)

pOkiz
Veterano
# abr/12
· votar


Sim, e ja toquei nas duas, e posso falar.

Só por curiosidade, a vintage v100 é uns 2KG mais pesada. Em relação a sonoridade ambas de equivalem, porém achei o captador da V100 com um pouco mais de ganho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strinberg les paul clp 79