Autor |
Mensagem |
megamustaine Veterano |
# abr/12 · Editado por: megamustaine
desta vez vim tocando ela completa,dei umas vaciladas na hora das bases, pois tem muito tempo q eu só toco o solo e n a base rsrs o q acharam?
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
achei que a guitarra tá muito baixa... sumiu na mix.
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
aonde ta a musica ?
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
aonde ta a musica ?²
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
megamustaine Nossa cara, muito bom! Muito bem executado, o solo tá perfeito! Qual o equipo? Gravou em linha? Qual linha? Fio dental?
|
# abr/12
· votar
Drive30 akira_gmg megamustaine
pelo amor de deus, aonde ta a música? eu nun to vendo nenhum link, nenhum video, nada. To ficando preocupado, os cara fala que ja ouviu a musica mas eu nun to vendo nada !!!! O_O
|
AndersonMatos Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Eu tô ouvindo normalmente.
megamustaine Cara, é o que o cara falou ali em cima achei que a guitarra tá muito baixa... sumiu na mix.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Cadê o link?
FCC bugando direito...Agora pouco em outro tópico foi o Delson dizendo que tinha sido "rebaixado" a membro novato de novo, kkkkkkk.
|
# abr/12
· votar
renatocaster
mais um pra confirmar que não sou eu que estou louco, ja são duas vítimias agora do bug FCC, não estamos vendo o link.
Tem jeito de postar d novo o link? as vezes aparece aki.
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
hahaha, trolei legal e todo mundo foi junto. kkk
tem link nenhum ai. por isso disse que a guitarra sumiu. hahaahaha
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Drive30
Hehehe....puta falta de sacanagem isso!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30 ahahhahuaehaushuehauehase
sacaneou
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
ae gaç]lera quando eu criei o topico a luz em casa tinha caido já vou postar o viodeo
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
peço desculpas ai por te demorado a postar o video
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
agora por favor avlaiem o video!
|
Doggy Veterano |
# abr/12
· votar
Tá escuro e na maior parte do tempo não conseguir identificar o que é você tocando e o que é a música rolando... Mas tá legal sim, fora isso, rs.
|
megamustaine Veterano |
# abr/12 · Editado por: megamustaine
· votar
fiz uma melhoria nele nui youtube daqui t ta pronto eles só tao processando...
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
grava com uma backintrack, vc acha facil na internet, de graça eu uso o guitarbackingtracks.com
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm blz!
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
mninguem mais pra cmentar o video!
|
El_DoradoUK Veterano |
# abr/12
· votar
megamustaine Cara, tu se perdeu legal no começo, aquela intro que o RR fazia ao vivo tem uns lances errados. Faltou Palm mute em algumas partes. Tu perde o tempo em algumas partes e demorar pra recuperar. A guitarra ta meio baixa. O timbre ta legal, mas acho que um tremolo levíssimo ia ficar legal com um pouquinho mais de agudos, sonzinho mais nasal. Tua pegada foi o que mais deixou a desejar, faltou muita expressão pra tocar. Tu não colocou vontade nas notas, tava focado em não se perder/errar. Cara, eu idolatro Mr. Wylde e depois dele, eu acho que o guitarrista tem que ter identidade, pegada. Tem muita coisa pra estudar rapaz, começa logo e regrava.
Abraço e desculpa se fui meio rude.
|