tremsetter, tremol-no + "flutter" ?

    Autor Mensagem
    z1919
    Veterano
    # abr/12


    depois de perguntar ( mais de uma vez ) em topicos com assunto relacionado resolvi criar esse...
    a pergunta eh:

    se existe alguma alternativa para estabilizar uma floyd rose, pra poder dar bends unissonos e "dropar" a sexta corda por exemplo e entre outras coisas nas quais quem usa floyd nao pode realizar, mas com um porém, jah tive contato com tremol-no, mas ele nao deixa dar akele " flutter " na ponte ( quand agnte da um " tapa " na lavanca e a ponte fica vibrando fazendo um tremolo) e isso eh algo q eu uso muito.

    Ja perguntei sobre trem-setter se dava pra fazer esse tremolo, mas nao obtive respostas.

    alguem conhece alguma alternativa para isso?

    z1919
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    garanto q se eu perguntasse se pinto minha guitarra com bolinha amarelinha ou tigrinho de bengala o topico tava cheio...

    z1919
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguem?

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tigrinho de bengala, sem dúvida, é mais original. Vai por mim ^^

    Agora sério cara, o tremol-no acho que da pra fazer isso que vc ta querendo sim, se não me estou enganado.

    Ele tem 3 modos, deixar a floyd funcionar normalmente, travar ela completamente, e tb tem jeito de travar ela só pra um lado, agora eu ñ me lembro se ele trava a floyd pra frente (afrouxar as cordas) ou pra trás (esticar as cordas).

    Se o tremol-no travar a ponte impedindo ela de esticar a corda, ou seja, puxando a alavanca pra trás, afastante do corpo, aí tem jeito de vc dar o tapa sim, msm com o drop e ela estabilizada.

    Basta vc travar ela, deixando funcionar sío pra frente, e aumentar a tensão das molas um pouco mais que o limite do tremol-no, aí vc pode ficar sussegado e dar os tapas na ponte.

    z1919
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira
    eu toquei na guitarra de um amigo que tinha um tremol-no, e nao teve jeito de dar certo isso, em nenhum dos modos nem em nada, ateh sem nenhum dos parafuzos...

    z1919
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguem ae pra salvar minha vida cm a resposta? hauehauehuahe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tremsetter, tremol-no + "flutter" ?