Autor |
Mensagem |
Victor Campana Veterano |
# abr/12 · Editado por: Victor Campana
Ae galera Editei
deem uma olhada e avaliem tenhoó 5meses de guitarra e muito a melhorar masi onde ? Ajuda ae http://www.4shared.com/mp3/8KCq3r9j/GOOOOf.html
|
# abr/12
· votar
ninguem :( Ajuda ae galera pf
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Provavelmente ninguém ouviu ainda cara...tá muito grande para ouvir (25mb).
Converte para MP3 e sobe novamente...
abraços
|
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano unh.. ok vlw
|
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano
ae cara e galera do FCC ta no formato mp3 2 mb só deem uma olhada agora
http://www.4shared.com/mp3/8KCq3r9j/GOOOOf.html
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
cara! Em algumas partes a impressão que dá, é que a guitarra está afinada, mas creio que seja você que está improvisando fora do tom!
Já pegou e decorou a pentatonica?
Precisa afinar os bends também...
Mas isso tudo você vai pegando com o tempo....eu bem queria com 5 meses de guitarra estar com essa sua mentalidade, de tocar blues...tá no caminho certíssimo...
Vamos treinando que a gente chega lá...
abraços
|
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano
Pow cara vlw pelo apoio ae ... mais ta fora do tom nao .. to tocando em Em ... só os repousos que as veses vacilei ... a guitarra deve estar desregulada vou levar ela num luthier para dar uma olhada ..E quanto aos bends to tentando adquirir uma pegada melhor treinando SRV e Joe bonamassa.
Abç.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
a guitarra não tá desafinada não, tu tá saindo do tom mesmo. mas normal brother, questão de treinamento, pra 5 meses tá bão demais
|
# abr/12
· votar
André Perucci
Vlw ae... vo da uma olhada pra melhorar isso ae ..
abraçao .
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12
· votar
As idéias até que estão boas, pro seu tempo de guitarra claro, mas tenha atenção no tom, você saiu bastante, mas esta bem pra 5 meses de guitarra! muito bem!
|
slash01 Veterano |
# abr/12 · Editado por: slash01
· votar
Bom cara, pra 5 meses ta ótimo, confesso que nos meus 5 meses eu nao fazia td isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tipo, vc ta pecando muito nos bends, e saindo do tom, e alguns momentos saindo do ritmo tbm, mas isso ai vem com a prática. Uma dica é pega um programa chamado Band in a Box (nao da pra postar pq to pelo celular), ele tem tudo, mesmo tem tudo! Nele vc pode escolher o estilo a velocidade, os acordes, assim vc vai treinando o improviso, boa sorte!
|
# abr/12
· votar
AceFrehley
Vlw ae... Vo treina bastante e dps gravo outro video .
abç
|
# abr/12
· votar
slash01
Eu tenho esse programa mais nao sei usar ... vou dar uma olhada na net pra aprende ..
vlw pela dica abç
|