Solar a Les Paul

    Autor Mensagem
    edhetfield
    Veterano
    # abr/12


    Me disseram que a les paul é a melhor guitarra pra solar, por conta do braço e ela se adaptar melhor no colo, isso é verdade? Eu comprei uma explorer da epiphone e to com medo de me arrepender por conta disso...
    Valeu.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    edhetfield
    Cara para solar acho q Les paul é boa, mas depois da 17° casa em diante, e se vc estiver em pé com a correia meio baxa, é tenso, Pra solar a Strato eu acho melhor, porem gosto mais da Lp, acho elas mais macias e o braço muito confortavel, sei lá.....
    Depende do gosto e da adaptaçao...... Mas foi uma bela compra a sua parabens.....
    Vc pode estrenhar no cmeço, mas depois sussa...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Concordo com que o Vitor_Jungle falou, mas no inicio é "mei chatin" mesmo, chegar na ultimas casa com a Les Paul, mas depois vc nem nota mais isso.

    /Les Paul Forever \,,/_

    PS: Posta umas fotos dela ai pra a gente ver :D

    Abçs.

    edhetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    Então, vão trazer ela pra mim dos EUA, só em junho. Mas se quiser ver ela em ação ta aqui .

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    edhetfield

    Linda a Guitarra, ótimo negocio.

    Pôw, Explorer tu chega até a 25461321 casa facil, a Guitarra é um Cutway completo. kkkkkk

    Eu nunca toquei numa Explorer, mas tu tem que ver situação de tocar sentado, ela não é tão "anatomica" quanto a Les Paul pra tocar sentado.

    murilo97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu amo minha les paul, mas pra solar prefiro 1000X o braço da minha strato.
    é meio chato de acostumar com o braço da LP, principalmente nas ultimas casas pq a mão para onde o braço é colado por tras da guita.

    edhetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    Pois é, eu tava pensando quanto a les paul por ser mais anatômica mesmo, porque eu to começando agora, e com certeza vou tocar ela mais sentado que em pé, seria mais pra estudo e tal. Mas eu preciso ver com a menina que vai trazer pra mim se ela já encomendou, senão posso trocar ainda.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    edhetfield

    Se vc não quiser Les Paul, pode pegar uma SG, é uma "Les Paul" com 2 Cutway, muito facil de chegar na ultima casa.

    edhetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    O que você acha dessa aqui ? Ela me parece ser mais fácil de chegar nas últimas casas. Quanto a sg, eu não gosto muito, meus modelos são Les Paul ou Explorer .

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    edhetfield

    Ótima guitarra, porém acho que vc não vai ter nem uma vantagem com relação ao acesso as ultimas casas se comparada com outras LP's, vai ser a mesma coisa de outra LP.

    Cara na minha opinião eu pegaria LP mesmo, assim como vc sou iniciante (toco a 6 meses), e a gente só vai tocar sentado, pois vai ser dificil passar horas em pé treinando, poucas vezes vamos tocar em pé. É até bom começar a LP, pois quando vc pegar outra guitarra com acesso mais facil as ultimas casa vai ser moleza pra vc, agora se vc pega uma com facil acesso, quando pegar uma LP depois vc vai sofrer.

    Agora fica a seu critério.

    Abçs e Boas Compras.

    edhetfield
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Boa dica. Acho que já me decidi, agora depende se a compra já foi feita. Obrigado aí, foi uma grande ajuda. Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Solar a Les Paul