Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# abr/12
Assistam e me digam se curtiram.Dá um joinha la no youtube se tiver curtido!Valeu :)
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
Eae cara, muito show seu vídeo! Só achei a captação do áudio ruim, vc poderia gravar num multi pistas e microfonar o amp, iria melhorar bastante!
Flws!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads
Valeu velho!! :)
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Jcra Po cara, muito legal! Essa música é show, pena que pouco conhecida...:\ Faço minhas as palavras do Fredrhoads, dava pra microfonar o áudio. Ah, outra coisa, onde voce encontrou essa clp2s pra comprar? To procurando aqui em sao paulo em todas as lojas e nao acho... Valeu!
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
akira_gmg
Opa brother,primeiramente valeu mesmo!Nao tenho como microfonar o amp,infelizmente :P E sim,encontrei ela numa loja aqui de são josé dos campos,chamada Tríade.Não tenho do que reclamar dessa guitarra...ótimo custo x benefício Timbrao encorpado dela! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Sei que a maioria aqui é perfeccionista e que gosta de tudo gravado em linha, mas eu prefiro no áudio da câmera, caseiro e "real". Não gosto daqueles artifícios que o pessoal usa pra ajudar na gravação.
Muito bom teu vídeo e pô, curti pacas o timbre agora. Sabe o vibrato do 2:15~2:17? Tente repeti-lo mais vezes em momentos assim, soou bonito pacas.
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie
Valeu mano!Além de eu não saber editar eu prefiro gravar assim também.Valeu mesmo,abraço!
|