jams - good vibess !

    Autor Mensagem
    Dropemga
    Veterano
    # abr/12


    Salve Salve galera !!! boaaa tarde ! como vão o domingo de vocês ? por aqui muito rock rool !!! hahahahahahahah tenho certeza que por ae o mesmo tambem !

    Vim aqui na humildade pra divulgar alguma idéias que tenho aqui de vez enquando, faz pouco tempo que decidir levar a hist´roia de musica um pouco mais a sério !! não tem como ta na alma, no coração !

    http://soundcloud.com/drope-conhecimento/blues-jam
    Essa é uma Jam, se gostarem tem mais musicas no sound-cloud mesmo ....
    E agoa fica meu eterno agradecimento a essa espaço que pessoas que querem crescer, se ajudar tem pra compartilhar conhecimento e o mais importante de graça ! só pelo prazer de ver o proximo evoluindo junto ! isso é muito foda, união isso que é musica !!!! Muito Obrigado Cifras clube e toda a galera que faz parte dessa familia !

    Energiasssssssss Positivassssss galera da musica, Muita Paz e Luz no corações de vocês com boas doses de Psicodelia e rock Rool !!!!!!! GOOOOOOOOOOD VIBESSSSSSSSSSSS !

    led123_del321
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: led123_del321
    · votar


    Tava vendo se tinha jam rolando aqui no forum e achei teu tópico...

    Enfim, já que ninhguém comentou, indo direto ao ponto, acho que você poderia ter respirado mais entre as frases. Aliás, eu sequer consegui identificar onde terminava uma e começava a outra. Isso deixou o solo bem cansativo logo de início. Provavelmente ninguém escutou até o final. Além disso, você permaneceu praticamente na mesma idéia durante todo o solo. Procure variar mais teu fraseado, criando temas, usando pausas a seu favor. Faltou dinâmica no solo também: pareceu que você colocou todas as suas forças em cada nota. Variar mais a intensidade das frases ajudaria bastante nesse sentido.

    Enfim, no mais, quanto à técnica/pegada, não tenho o que falar: pra mim tá legal. De certa forma, tocou com expressividade. Ou seja, você só precisaria controlar mais essa afobação/empolgação toda heheh

    Espero ter ajudado.

    ps: tem uma jam de blues rolando aí >>>

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284233/

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Dropemga

    O Blues tá na veia! Ficou bem viceral sua interpretação. Eu gostei pacas. :) Talvez uma pausas fossem interessantes pra dar um clima e "contar a história" com mais calma, pro meu gosto.

    Me diz uma coisa: como gravou a guitarra?

    Abs

    Dropemga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Salvee Salve mano led_123 !!!
    Caraaaaaa valeu mesmo por comentar e me dar essas dicas cara !! era bem isso que tava precisando escutar !! No lance das pausas é um problema kkkkkkkkkkkkkkkk sou bem agitado como pessoa, dai é foda ! e nesse solo tava dificil respirar se é que me intende ! kkkkkkkkkk
    Vou tentar me controlar mais meu velho, tentar fazer uns temas, tentar "organizar" um pouco mais a parada vlwwwww pelos conselhos ! o foda que gosto da pira de improvisar sem ficar contruindo ou pensando muito antes, quando penso muito parece que não fluiu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    na real que nunca tento, vou tentar ! hahahahahahahahahha Ajudou sim sangue bom, opaaaaaaa bora ver qualé dessas Jams !, é nóis fica na Paz !

    MauricioBahia

    Salveeeee Salve irmão ! e ae tudo em paz ?
    Valeuuuu brou, o blues é uma parada foda ! hehehehehehhe
    Né meu velho, tenho que trabalhar esses lances das pausas tanto na musica quanto na minha vida ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então a guita coloquei um microfone na frente do meu cubo com distorção e gravei ..... bem caseirão mesmo, tenho um progama que chama Mixcraft que é bem legal !! tem varios efeitos, varios instrumentos virtuais e tem uma qualidade legal até, da pra tirarrrrrrr uma piiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa! kaokaokaakokaoakoakoa
    e o melhor não é dificl de mecher, to com ele a uns 2 meses, é só fuçar ! Valeuuuuu irmão, fica naquela Paz e muita Sonzera !

    É nóis ! GOOOOOOOD VIBES !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jams - good vibess !