Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# abr/12
Galera, apareceu aqui o menino de uma banda que fiz alguns cachês querendo gravar uns sons bem como experiencia topei porque to querendo aprender a captar uns sons de voz mesmo
a musica é totalmente contraria a proposta que toco, portante deixei só no canal da banda mesmo.
mas acho que ficou legal a qualidade da gravação para uma primeira vez..O youtube sumiu com alguns agudos :(
O som é bem mela calcinha.
podem zuar e dar risada a vontade mas não deixem de como sempre, descer a lenha!
|
diegostick Veterano |
# abr/12
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Bem mela cueca mesmo!
Mas tá massa o som!
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
nossa velho, essa musica fico muito ruim em portugues, pelo amor, se bem que as guitarras foram extremamente bem tocadas aliás isso aí é um cover do bruno mars
|
# abr/12
· votar
guizimm essa musica é gringa?
qual o nome dela?
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken acho que é talking to the moon
|
# abr/12
· votar
guizimm achei, realmente já existe..acredita que a primeira versão que ouvi foi um pagode da bahia!?
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken acredita que a primeira versão que ouvi foi um pagode da bahia!? putz, to até imaginando, tem gente que vive copiando, mas estaria tudo bem se não estragassem as originais
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
Nossa, melou até o computador aqui. kkkkkkk Parabéns, mandou legal.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
O Paulão,ficou massa heim velhão ? Rapá,bonita strat da SX,corpo em Ash !! Muito massa."O Rodriguinho"....rsrsrs..... mandou legal no vocal,também !!
Abração !!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken
cara vou só comentar a qualidade de audio! =D
ficou muito bom mesmo altos timbres todos perfeitos, mixagem muito boa, bem equilibrada, acho que seria legal um baixo ai, a voz do cara ai não é ruim. Mas, o estilo da música é bem enjoadinha ahhhhhh
kkkkkkkk
Peace!!
|
# abr/12
· votar
buddy guy] hahaha, o muleque canta legal pra quem tem 16 anos e nunca tomou aula nem nada.
Arimoxinga hahah, valeu realmente, a musica é beeeeeeem enjoada. Vo ver se chamo mais uma mulecada aqui da rua pra fazer uns trabalhinhos. ai boto com backing track toda e gravo um baixo.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken puts cara, que música chata!!! vi só 30 segundos, mas a produção ta massa, como sempre!
abç
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
tomcykman mas se liga na guitarra, tem uns lances interessantes que não tem na musica original
|
chiock Veterano |
# abr/12 · Editado por: chiock
· votar
Todo mundo tem seus momentos ruins na vida, até mesmo aquele baterista o Eloy Casagrande teve que ficar no Glória (pra quem não conhece é praticamente um "metal" mela calcinha) pra ta agora no Sepultura. Brincadeira, quando comecei a escutar pensei PUTZ, mas depois vi que suas guitarras salvaram... quase tudo.
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
hahaha, o muleque canta legal pra quem tem 16 anos e nunca tomou aula nem nada. O Justin Bieber também tem 16 anos. Desculpa ai, não pude me conter, como diria o ditado : "eu perco o amigo, mas não perco a piada". Tá legal a guitarra.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
chiock o justin bieber tem uns 17 ou 18 já
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm atá
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
Paulo Heineken se fosse em ingles era uma balada romantica ou um hard a la bon jovi, mas como ta em portugues ja viu o preconceito ne, achei bem profissional, curti a performace do vocal ai tambem, parabens ta bem de bom gosto a linha da guita,abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Acho que a música tem potencial, mas no momento parece crua. O vocal está bem anasalado, preso, não "chegou lá"... Enfim, no meu entender, há muito o que trabalhar aí.
Por enquanto, não gostei do resultado.
Abs
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1 se fosse em ingles era uma balada romantica ou um hard a la bon jovi a original é em ingles, e é muito chata tambem convenhamos vai, a letra é péssima, e a melodia tambem não é tudo isso, a única coisa boa foi o arranjo com as guitarras, se não ia ser uma completa porcaria
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
e essa Ibanez tem muito estilo
|
# abr/12 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
chiock hahaha, valeu meu rei!
chiock hehehe =D
sidguitar1 opa valeu. Também não me amarro muito em letra em português. Só em samba e em algumas bandas nacionais, como o Rappa, Cassia eller, titans etc.
MauricioBahia Valeu mesmo pelos toque sinceros mauricio!! Com certeza pensarei melhor nisso que voce me disse e da proxima vez. Vou puxar mais trabalho para o vocalista e obviamente para mim mesmo nos arranjos e solos para ter um resultado final mais "completo".
guizimm Opa, valeu Again!
|