Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
Novo post no meu blog: http://albernazguitar.wordpress.com/2012/04/01/exercicio-de-ligados-em -uma-corda/
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Belo post...ontem mesmo tinha um mano ai com dificuldade nessa parada...
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
brunoepronto
impressionante como um post com bons exercicios é desvalorizado. E outros de como conseguir o máximo de peso , quem é mais rapido e outras baboseiras bombam...
|
# abr/12
· votar
Drive30 Como a molecada impera no fórum é normal q isso aconteça, valew aí a força brother. clebergf Valew pela moral rapaz =)
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 brunoepronto
Pois é...complicado mesmo as coisa por aqui...mas vamos tentando e fazendo a nossa parte....
|
Drive30 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Drive30
· votar
tem que colocar uns exercicios de ligados usando dedo 3 e 4 (sem apoio indicador), to treinando isso ai.. o coisinha árdua...
|
clebergf Veterano
|
# abr/12 · Editado por: clebergf
· votar
Drive30
Estou treinando isso tbm, é complicado pra caceta...faço um exercício de um método que eu esqueci o nome agora que são ligados sem apoiar o indicador e palhetar notas em nenhum momento, mais ou menos assim no começo...
<pre> e--2^1^2^1^3^1^3^1^4^1^4^1^3^1^3^1^2^1^2^1^3^2^3^2----- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------ </pr
|
lugaque Veterano |
# abr/12
· votar
Pratico a escala de sol maior na 1ª corda fazendo algumas variações, acho bem legal para articulação e ligados.
|
fel123 Veterano |
# abr/12
· votar
cara, to vendo uns posts seus, e cara , MTO BOM, continue assim cara, e sempre postando novas aulas aki no fcc
Vlw cara.
|
# abr/12
· votar
fel123 Valew brother, q bom q gostou.
|
M.Vengeance Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa cara, ótimo post. Blog nos favoritos já.
|
# abr/12
· votar
M.Vengeance Brigado kra, abraço.
|