Review Memphis MG32T

    Autor Mensagem
    cpedro
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal esse é meu primeiro review!

    Visual: A minha guitarra é sunburst com o escudo, captadores, tarrachas e ponte preta, achei muito bonita.

    Corpo: No site da tagima esta escrito que é Basswood. Eu achei o corpo da guita bem legal, não é uma guitarra leve e nem muito pesada.

    Braço: Braço em maple, escala em rosewood, apesar de ser uma guitarra barata achei o braço bem confortável.

    Captadores: Apesar de muitas pessoas falarem mal dos caps da memphis, eu gostei dos captadores, são genéricos, mas da para tirar um som legal nela.

    Acabamento: Gostei do acabamento dessa guitarra, a pintura é ótima e não vi nenhuma falha na pintura.

    Custo x Benefício: Um bom custo beneficio para quem quer um guitarra boa e barata, recomendo a todos.

    Conclusão Final: Uma guitarra boa para quem não quer gastar muito dinheiro, eu testei a guitarra e gostei. Recomendo.

    Imagens:
    MG32T SUNBURSThttp://imageshack.us/photo/my-images/844/p3311647.jpg/

    MG32T SUNBURST 2http://imageshack.us/photo/my-images/805/p3311648.jpg/

    M.Vengeance
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gostei do review, posta um som no Soundcload pra gente plz

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu pelo review, apesar de estar bem resumido e "genérico".

    Tenta postar um som aí!

    cpedro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlw, quando eu puder posto um som ae da guitarra, abraço

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu tenho uma MG32, mas não é a T não, qual a diferença? alem do escudo e ferragens pretas? essa T aí é a q tem um afinador na lateral?

    cpedro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sim ela tem o afinador, e o escudo e as ferragens são pretas, essa é a unica diferença entre a MG32T e a MG32.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Memphis MG32T