Palhetadas

    Autor Mensagem
    AgSarola
    Veterano
    # jan/04


    Ampliando a dúvida da Adriana em outro tópico... pra fazer palhetada pode se inclinar a palheta? E deve se inclinar em qual sentido pra cima ou pra baixo? Eu me dou melhor inclinando pra cima.. mas tenho um amigo que tocou anos em banda de metal que me falou que é pra inclinar pra baixo, só que assim eu me perco... Me ajudem valeu, pessoal que gosta de tocar rápido !!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como assim inclinar? O_o

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola
    nao importa. Faça do jeito q achar melhor(posicionamento). COntanto que nao cause prejuizo às articulacoes(tipo c nao vai inclinar 100% ne) faça como achar melhro

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    issae.. faz como vc se sentir mais confortavel

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah blz!!! GuitarHouse Valeu cumpadi!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu palhetava com 3 dedos...achava excelente(tipo steve morse)
    mas ai acostumei com 2

    Mas com 3 eu nao fazia coisas q faço com 2...dai agora inverti. Com 3 nao consigo mais. Fiz do jeito q achei melhor mesmo saca, sem bitolar no como eh certo

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu professor me viu inclinando a palheta... ele disse q isso eh meio errado, pois o som acaba saindo mais sujo. e disse q eu devia tentar deixar ela o mais reta possivel... mas eu achu meio foda qnd fica rapido

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o certo é inclinar, a palheta tem que ter o menor atrito possível com a corda, isso vai te dar velocidade

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Num entendi a parada dos 3 dedos... O que vc segurava a palheta com 3 dedos?GuitarHouse

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola

    cara,, eu inclino para baixo e para cima,, mas so em algumas musicas e claro,,

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah então vou inclinar pra cima mesmo.... vou bem melhor assim.. pra baixo eu me perco!! Pra cima já dá até pra tirar uma onda.... Agora até pra solar vc inclinam a palheta ou só pra palhetar na base? Aco que já to enchendo o saco da galera..... hihii mas ajuda'aí só nessa!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola
    esplica novamente,, nao entendi

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a minha fica perpendicular com o corpo

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jimmypagelfVc inclina apalheta pra fazer akeles solos rápidos tb ou vc só inclina pra fazer a guitarra base mais rápida? Entendeu?

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo vc inclina a palheta como se fosse uma faca cortando a corda
    nao precisa ser totalmente inclinada, o jeito que ficar melhor pra vc, e isso serve tanto pra base qto pra solo

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    faz do jeito q c acha mais facil!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Imnomine BLZ|!! Obrigado pela ajuda amanhã já vou ir treinando!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetadas